Terrace: onde a cozinha mediterrânica e oriental se fundem
Com uma ode à sazonalidade, aos produtos locais, sem deixar a sustentabilidade de parte, o restaurante lisboeta revela a sua nova carta.
Com uma ode à sazonalidade, aos produtos locais, sem deixar a sustentabilidade de parte, o restaurante lisboeta revela a sua nova carta.
O Arrebita regressa para mais uma edição que apresenta um menu provocador com cunho português. A entrada é gratuita.
Até 14 de setembro, a loja no Carvalhal apresenta uma seleção exclusiva de peças da casa italiana, incluindo uma linha resort presente em localizações selecionadas.
Amancio Ortega já tinha adquirido este ano um edifício de apartamentos em Fort Lauderdale, também na Flórida, por cerca de 165 milhões de euros
A tecnologia está toda lá, mas é pelos materiais, pelas cores e pelas formas que a Motorola se quer distinguir da concorrência.
Situado numa igreja abandonada, o Santa Joana preparou uma carta especial para a temporada de verão. Será caso para dizer: "é de bradar aos céus"?
A marca de óculos de sol desportivos completa 50 anos de um legado e trajetória notáveis com uma edição limitada, que conecta o passado, o presente e o futuro.
Duzentas gramas de carne dry aged, com pelo menos 60 dias de maturação, cheddar inglês e melaço de bacon são os ingredientes que dão forma à receita vencedora do Holy Sandwich Shop.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.
“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.
Marlene Vieira preparou propostas frescas e vibrantes para a época mais quente do ano, sempre com a portugalidade no centro de tudo. Há espetada de novilho, choco frito e sericaia com ameixa d'Elvas.
Sofia Coppola, Pedro Almodóvar e Mel Brooks foram alguns dos nomes convidados — entre mais de 500 conceituados profissionais da indústria cinematográfica — para escolherem as melhores obras cinematográficas lançadas este século.
A emblemática marca relojoeira apresenta uma nova edição de um dos seus relógios mais clássicos, o LUC Qualité Fleurier. Este modelo simboliza uma homenagem ao legado de excelência da Chopard.
Uma parceria entre a Fundação D. Luís I e a Câmara Municipal de Cascais resultou num ciclo de cinema dedicado aos dois mestres da sétima arte. A entrada é gratuita.
Um colheita tardia de Favaios calha bem à sobremesa e não só. O rosé do Alentejo ou o “verde” de Portugal Ramos, e ainda os dois tintos do Alentejo e do Douro, completam o ramalhete.
Tintos, brancos, rosés e até um Porto. Do Minho ao Porto Santo — e mais um francês, para dar um toque internacional. A maioria com preços acessíveis, mas também há algumas estrelas — daquelas que decidem jantares, para continuar com a analogia futebolística. E, evidentemente, todos se destacam pela leveza e frescura, como se pede a um vinho que vai acompanhar refeições de verão.
O novo presidente da Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) confessa que a palavra “frenesim” o pode definir. Reflete sobre o manancial de informação que não dispensa e sonha com dias de 48 horas. Só tem um remédio: correr… e pão de Rio Maior.
A capital suíça pode não ter o movimento e a extensão das grandes metrópoles europeias, mas quando o tempo aquece as margens do Aare, Berna revela-se de uma forma muito própria e vibrante. Inserida num cenário perfeito, junto ao rio que a abraça, esta cidade medieval, classificada como Património Mundial pela UNESCO, é uma combinação improvável de história, natureza e modernidade. E no verão, a relação com o rio ganha uma expressão quase ritual.
A tecnologia está toda lá, mas é pelos materiais, pelas cores e pelas formas que a Motorola se quer distinguir da concorrência.