A$AP Rocky junta-se à Ray-Ban e reinventa o clássico Wayfarer
O rapper e ícone de estilo, recém-nomeado director criativo da marca, transforma este modelo lançado em 1952 num objecto de luxo e numa peça colecção.
O rapper e ícone de estilo, recém-nomeado director criativo da marca, transforma este modelo lançado em 1952 num objecto de luxo e numa peça colecção.
Nova coleção cápsula com três t-shirts homenageia um dos artistas mais influentes da cena musical da East Coast na década de 1990.
A Hackett Nº14 Savile Row apresenta uma coleção cápsula criada em colaboração com o modelo britânico David Gandy, um dos maiores ícones de elegância contemporânea. Em entrevista exclusiva à Must, Gandy falou sobre esta parceria, e sobre estilo, bem-estar, paternidade e masculinidade.
Marca anunciou uma edição especial do equipamento da Seleção Nacional Portuguesa, em homenagem à lenda do futebol português Eusébio - o Pantera Negra - em celebração do 60º aniversário da sua vitória da Bola de Ouro.
Inspirada na energia vibrante e irreverente da Berlim dos anos 20, a nova coleção resgata o espírito intimista e festivo da época para reinterpretar três modelos icónicos da marca com materiais sensoriais, texturas marcantes e um olhar contemporâneo que alia artesania e ousadia estética.
Duas marcas históricas, separadas por culturas e oceanos, uniram-se numa colaboração que celebra a durabilidade, a mestria e o estilo com propósito. A Levi’s® e a Barbour apresentam uma coleção que combina o denim americano e o algodão encerado britânico, reinterpretando peças clássicas do workwear para um quotidiano contemporâneo, onde a utilidade se alia à estética e o passado ganha nova vida.
A nova colaboração reinterpreta a cultura futebolística britânica com uma estética minimalista e contemporânea, colocando o desporto e o luxo a jogar no mesmo lado.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
Entre o rigor da alfaiataria e a delicadeza inesperada do cetim, este lançamento anuncia o novo caminho estético da casa francesa.
O norueguês assume o rosto da campanha Essentials, onde leva para fora do court a mesma elegância serena e precisão que definem o seu jogo. A parceria reforça a ligação entre desporto e moda, unindo dedicação, detalhe e autenticidade.
A concept store de referência abriu oficialmente o seu quarto espaço e escolheu o LxFactory para consolidar a sua presença na capital.
O Resale Gallery, um projeto com conceito de luxo sustentável, está de volta para um evento pop-up de 18 a 21 de setembro, entre as 12h e as 20h, e conta com cerca de 200 novas peças de designer e marcas de luxo.
Do clássico liso às estampas ousadas, os calções de banho podem ser muito mais do que uma peça de praia. Eis sete opções para os dias passados entre a toalha e a água.
Dizem que o cão é o melhor amigo do homem. A stylist Susana Marques Pinto foi mais além e fez de Gaya, a sua cadela pug, musa para a criação de um projeto pensado para os patudos.
A dupla volta a colaborar para lançar o Braided Boston, uma versão trançada à mão do clog mais emblemático da marca alemã. O modelo, que antecipa o 50º aniversário do Boston em 2026, alia herança e modernidade num equilíbrio pensado para as ruas de hoje.
Engana-se quem ainda associa o uso de carteiras às mulheres. Jacob Elordi, ASAP Rocky e David Beckham vêm contrariar essa ideia e já não dispensam este adereço no seu dia-a-dia. Com tamanhos e cores diversificadas, características mais ou menos ousadas, vão muito além de um simples acessório.