Uma “suíte audível” com um acervo de 500 discos no Lago Como
A proposta do hotel Il Sereno Lago di Como alberga um sistema de som de elevadíssima qualidade e vinis da coleção pessoal do dono da rede Sereno Hotels.
A proposta do hotel Il Sereno Lago di Como alberga um sistema de som de elevadíssima qualidade e vinis da coleção pessoal do dono da rede Sereno Hotels.
Do Ritz-Carlton ao Expresso do Oriente, são várias as marcas de lifestyle que apostam no sofisticado universo dos iates, instalando hotéis de luxo em alto-mar.
Inspirado numa história de amor entre uma varina e um soldado francês, o hotel, inuagurado em agosto deste ano, cruza tradição e sofisticação, num investimento de 26,25 milhões de euros da Mercan Properties.
Os óculos inteligentes estão a conquistar o universo do luxo, como prova o investimento de 3,5 mil milhões de dólares da Meta na EssilorLuxottica. Depois de várias tentativas falhadas, esta tecnologia já triunfa, prometendo um futuro com mais inovação e estilo.
Além de aumentar a área disponível, a renovação permitiu reequipar a cozinha e redecorar as salas desta casa, em pleno coração do Douro vinhateiro, que há quase duas décadas presta homenagem aos sabores da região.
É a estreia do sun club da Veuve Clicquot em Portugal. Fica no Beach Club Vale do Lobo e está aberto aos veraneantes até ao final de outubro.
Amancio Ortega já tinha adquirido este ano um edifício de apartamentos em Fort Lauderdale, também na Flórida, por cerca de 165 milhões de euros
São as conclusões do relatório "Mid-Year Luxury Outlook 2025". Os investidores e compradores portugueses representam 50% das transações em território nacional, seguindo-se os do Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
A edição especial chega às bancas no dia 23 de junho com o Jornal de Negócios e traz uma reflexão necessária sobre o verdadeiro significado do luxo. Longe dos excessos e da ostentação instantânea, esta publicação gratuita aposta na cultura, na autenticidade e no tempo como os pilares de um luxo com sentido.
O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.
A novidade chega a 20 de junho e tudo indica que a parceria com a Oakley traga óculos para os atletas. União com a Prada vai servir para acelerar produção.
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
"O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir", referiu sobre a escolha Pharrell Williams, diretor-criativo da maison francesa.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.