"Grande Conferência do Luxo". O futuro de Portugal

Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.

Must em papel. Uma edição especial que redefine o luxo

A edição especial chega às bancas no dia 23 de junho com o Jornal de Negócios e traz uma reflexão necessária sobre o verdadeiro significado do luxo. Longe dos excessos e da ostentação instantânea, esta publicação gratuita aposta na cultura, na autenticidade e no tempo como os pilares de um luxo com sentido.

Dos carros para a moda: Quem é Luca de Meo?

O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?

Jérôme Lambert regressou à Jaeger-LeCoultre

Chamaram-lhe “a contratação do ano” na indústria relojoeira, mas para Jérôme Lambert, o regresso à Jaeger-LeCoultre foi também uma escolha emocional. Nesta conversa bem-humorada, o executivo fala sobre o novo capítulo da sua carreira, de Portugal e, claro, de relógios e da visão que tem para o futuro da Grande Maison.

Luxo com distinção. Hotéis em Lisboa com Chaves Michelin

Lisboa afirma-se como um destino de luxo à escala global, capaz de rivalizar com capitais históricas como Paris, Roma ou Barcelona. Com um património riquíssimo, uma gastronomia em ascensão e agora uma hotelaria reconhecida pelos mais exigentes padrões internacionais, a cidade consolida o seu lugar como destino premium.

E se pudesse comprar um sistema de som de 1,5 milhões de euros?

Deixamos um conselho para todos os bilionários com mais dinheiro do que juízo: se estiverem entediados, em vez de pegarem em serras elétricas, comprem antes um sistema de som como este e fechem-se numa sala a ouvir música. A experiência é quase metafísica, vão sentir-se mais felizes e o mundo fica um lugar mais seguro.

Delta x Missoni: para dormir nas nuvens

A Delta One uniu-se à casa de moda italiana para criar uma coleção com vários itens essenciais que elevam a experiência de viajar ao máximo conforto. Falamos de almofadas de espuma viscoelástica, um kit de meias personalizadas, máscaras de olhos, e muito mais.

Google fecha acordo com Kering Eyewear

A Google quer acelerar o desenvolvimento de óculos inteligentes, depois de ter parado o primeiro processo por preocupações com privacidade. Grupo francês de luxo é um dos parceiros para criar óculos tecnológicos para o quotidiano.

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