Padel by Siza. A nova raquete da Quad
A colaboração entre o arquiteto e a marca portuguesa é uma celebração da interseção entre a arte e o desporto.
A colaboração entre o arquiteto e a marca portuguesa é uma celebração da interseção entre a arte e o desporto.
A Freguesia de Santo António convida a participar desta celebração cultural, trazendo de volta a magia do cinema ao ar livre. Com entrada gratuita e a exposição todas as sextas e sábados de agosto, o cartaz promete agradar todos os gostos e idades.
Os portugueses estão entre os principais compradores dos apartamentos, garante o Grupo Ando Living.
A terceira edição do peculiar festival internacional de cinema independente, que se realiza num dos mais populares bairros de Lisboa, está quase a começar. Além da programação, importa saber que festival é esse e porque é que ele existe.
A Galeria São Roque, em Lisboa, acolhe uma exposição do artista chinês que faz da luta contra o regime o combustível da sua criação. Os materiais podem ser delicados, tal como a expressão artística de Ai. Mas o espírito, esse, é inquebrável.
Este livro faz uma viagem pela Noruega, Finlândia, Islândia, Dinamarca e Suécia, procurando dar resposta a uma pergunta simples: o que faz da Escandinávia um viveiro de talento e inovação no design? Porquê a Escandinávia? Vale a pena descobrir.
Depois do projeto da piscina "Gateway" para o hotel Jupiter Artland, na Escócia, a artista plástica volta a transformar uma corriqueira piscina numa obra de arte. E, quem quiser, pode ter uma em casa.
Estas azeitonas não tiveram de ser colhidas, mas foram pintadas à mão e durarão para sempre – contando que não as parta. De uma parceria entre a Bordallo Pinheiro e a marca de azeites Esporão nasce uma nova linha de mesa que une tradição e modernidade.
Novo livro analisa e reflete sobre as roupas e o estilo dos realizadores de cinema, tanto nas filmagens, como nos estúdios de edição e nas passadeiras vermelhas. Porque, tal como na grande tela, nenhuma escolha é inocente e uma imagem vale mais que mil palavras.
A marca de decoração abre a primeira flagship store em Kobe - uma cidade cosmopolita e o novo centro estratégico para os mercados do luxo e da moda. Esta é a quarta loja da marca no Japão, depois da Tokyo Court, Tokyo Aoyama e Boutique Aoyama, em colaboração com o artista local Sukeno.
As noites de julho e agosto vão ser noites de cinema ao ar livre e gratuitas. Um festival que dura há 25 anos e que, este ano, estará presente no Parque da Devesa e nas freguesia de Outiz e Avidos. Que mais se pode pedir? Noites amenas, talvez.
Através da utilização de materiais descartados, o artista transforma o lixo em arte, convidando-nos a refletir sobre os nossos hábitos de consumo e o impacto que têm no mundo natural.
O famoso hotel da costa amalfitana adiciona mais uma obra à coleção “Artistas no Le Sirenuse”, mas desta vez num local já existente.
Neste verão, a Vista Alegre, uma das mais antigas marcas portuguesas de porcelana e vidro, celebra a estação com uma explosão de cor, arte e inovação através da sua nova linha de copos Pop Me Up!.
Considerado um dos designers mais influentes do seu tempo, este australiano vê agora o seu trabalho reconhecido neste novo e digníssimo calhamaço da Taschen.
No universo das fragrâncias, a marca espanhola apresenta uma adição audaciosa à sua coleção de aromas exclusivos. O mais recente membro da família, o Wasabi, é uma expressão vibrante que se une à gama dos Home Scents.