Viver

7 coisas em que os milionários investem as suas fortunas

Do mercado imobiliário à compra e venda de obras de arte, estas são algumas das opções preferidas de quem sabe investir.

Leonardo Dicaprio em 'O Grande Gatsby', 2013
Leonardo Dicaprio em 'O Grande Gatsby', 2013 Foto: IMDB
18 de fevereiro de 2022

O segredo para enriquecer? Bons investimentos. A verdade é que existe uma mão cheia de opções onde gigantes como Jeff BezosBill Gates ou Elon Musk investem a sua fortuna, de acordo com o site de finanças

...

Negócios Premium
Conteúdo exclusivo para assinantes
Já é assinante? Inicie a sessão
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone
  • Conteúdos exclusivos com melhor da informação económica nacional e internacional;
  • Acesso sem limites, até três dispositivos diferentes, a todos os conteúdos do site e app Negócios, sem publicidade intrusiva;
  • Newsletters exclusivas;
  • Versão ePaper, do jornal no dia anterior;
  • Acesso privilegiado a eventos do Negócios;
Saiba mais Bill Gates, Jeff Bezos, Elon Musk, MoneyTalkNews, milionários, fortuna, Bolsa, mercado imobiliário
Relacionadas

Milionário brasileiro faz vinhos de topo no Douro

Rubens Menin e Cristiano Gomes prepararam-se para produzir uma gama de vinhos de topo no Douro. A escolha demorada e pormenorizada das quintas e das vinhas velhas foram os primeiros passos da Menin Douro Estates.

Entre festas e iates, como vive Jeff Bezos

O norte-americano tornou-se uma pessoa mais descontraída desde que deixou o cargo de CEO da Amazon e começou a namorar com Lauren Sánchez. As provas estão no Instagram de ambos, onde o casal exibe o seu estilo de vida multimilionário.

Mais Lidas
Viver Gadgets a não perder este verão

Uma ventoinha simples que contrasta com as lâmpadas, campainhas e quadros de mensagens, antes básicos, hoje inteligentes… ou mais espertos (isto é, smart). Com as devidas diferenças. A terminar, uma mala versão Targa.

Viver Eis as melhores cidades do mundo para viver

A capital austríaca perdeu o primeiro lugar do pódio para esta cidade escandinava. A cidade vencedora recebeu a pontuação máxima em educação, segurança e infra-estruturas, o que lhe valeu um total de 98 em 100 no Global Liveability Index 2025.