"Tirem o vosso dinheiro das redes" avisa empresário russo
"Armazenar as reservas no sistema financeiro é como ligar o nosso gerador de energia a uma tomada", diz Mikhailovich, empresário russo, sobre investimentos, à Forbes espanhola. "Funciona maravilhosamente até a rede falhar."

Num era de pandemia, ataques cibernéticos, guerra e inflação, a pergunta que o fundador da The Bullion Reserve levanta é: o dinheiro está mesmo seguro nas redes? Dedicado a prever crises toda a sua vida, Simon Mikhailovich, investiu numa empresa que promete resguardar o dinheiro dos ricos em lingotes de ouro (armazenando e fazendo circular este tipo de reservas físicas) e adivinha uma possível crise.
Os países como o maior número de multimilionários do mundo
Comparativamente ao ano passado, existem mais quatro países com o seu primeiro "super-rico", afirma a Forbes.
Hábitos fundamentais para alcançar o sucesso
Já se perguntou o que Henry Ford, Bill Gates, Oprah Winfrey, Sir James Dyson ou Stephen King têm em comum? Todos experienciaram o fracasso e souberam como superá-lo.
Esqueçam 'Londresgrado': A Riviera Francesa é o verdadeiro recreio da elite russa
O litoral do Mediterrâneo há muito que se tornou popular junto dos magnatas de Moscovo.
7 coisas em que os milionários investem as suas fortunas
Do mercado imobiliário à compra e venda de obras de arte, estas são algumas das opções preferidas de quem sabe investir.
Se é daquelas pessoas que não dispensa um bom café logo pela manhã, investir numa máquina de qualidade faz toda a diferença. Reunimos algumas opções que combinam estilo, funcionalidade e sabor, ideais para transformar a cozinha numa verdadeira cafetaria.
Tem investimentos imobiliários em vários pontos do país, mas é apelidado de “senhor Comporta”. O empresário francês até já tem nacionalidade portuguesa.
A Forbes divulgou a lista anual dos atletas que registaram os ganhos mais altos do ano. Cristiano Ronaldo, Stephen Curry e Tyson Fury são os nomes que lideram o topo da tabela, com valores que ultrapassam os 125 milhões de euros. Já nas modalidades, o destaque vai para o futebol, basquetebol, baseball e boxe.
Há bunkers na Nova Zelândia que podem custar milhões e contar com casas de banho de luxo, salas de jogos, ginásios, teatros ou camas cirúrgicas.