Louis Vuitton veste os atletas do Real Madrid
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
Da união entre o luxo da Louis Vuitton e a emblemática equipa de futebol espanhola só podia nascer uma sofisticada coleção. Conhecida pelo seu savoir-faire, a Maison estreia-se na alfaiataria ao serviço de atletas desportivos, ficando responsável pela criação da indumentária que os jogadores irão vestir durante viagens e eventos oficiais, que também inclui calçado e itens de viagem.

A coleção apresenta peças exclusivas num estilo intemporal e elegante. As roupas são revestidas com o icónico monograma da marca, acompanhado pelas iniciais "RM" e com um pendente de couro com as cores alusivas ao Real Madrid.

Com curadoria de Pharrell Williams, diretor criativo da linha masculina da Louis Vuitton, esta parceria irá vestir os jogadores do clube espanhol das equipas masculinas e femininas de futebol, assim como da equipa masculina de basquetebol. A casa francesa amplia assim o seu portfólio de colaborações no meio desportivo, após trabalhar com a Fórmula 1 e com os Jogos Olímpicos.
Esta será uma união a longo prazo, mas, dentro do campo, "os merengues" continuarão a usar os uniformes da Adidas.

Infelizmente para os adeptos dos madrilenos, as coleções exclusivas de vestuário formal e vestuário formal de viagem não estão disponíveis para venda.
Os Persol de Steve McQueen estão de volta
Em 1968, uma das maiores estrelas de cinema da época entrou em cena n'"O Grande Mestre do Crime" a usar um acessório que mudou para sempre a história dos óculos de sol. Para esta primavera, a Persol volta a lançar uma edição limitada do mesmo modelo.
Puma X Coperni: quando a tecnologia, a moda e o desporto dialogam
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
Os 10 atletas mais bem pagos do mundo em 2025
A Forbes divulgou a lista anual dos atletas que registaram os ganhos mais altos do ano. Cristiano Ronaldo, Stephen Curry e Tyson Fury são os nomes que lideram o topo da tabela, com valores que ultrapassam os 125 milhões de euros. Já nas modalidades, o destaque vai para o futebol, basquetebol, baseball e boxe.
Jeremy Allen White é o novo embaixador da Louis Vuitton
"O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir", referiu sobre a escolha Pharrell Williams, diretor-criativo da maison francesa.
Dos carros para a moda: Quem é Luca de Meo?
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?
Vincent Van Duysen abre as portas da sua casa
Da união entre o imaginário do arquiteto e designer belga e a Zara Home nasce uma nova colaboração que nos faz sonhar.
Must em papel. Uma edição especial que redefine o luxo
A edição especial chega às bancas no dia 23 de junho com o Jornal de Negócios e traz uma reflexão necessária sobre o verdadeiro significado do luxo. Longe dos excessos e da ostentação instantânea, esta publicação gratuita aposta na cultura, na autenticidade e no tempo como os pilares de um luxo com sentido.
Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo
O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.
Da sedução do Oriente às propostas de Luís Figo: moda masculina para o verão 2026
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
São as conclusões do relatório "Mid-Year Luxury Outlook 2025". Os investidores e compradores portugueses representam 50% das transações em território nacional, seguindo-se os do Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
A edição especial chega às bancas no dia 23 de junho com o Jornal de Negócios e traz uma reflexão necessária sobre o verdadeiro significado do luxo. Longe dos excessos e da ostentação instantânea, esta publicação gratuita aposta na cultura, na autenticidade e no tempo como os pilares de um luxo com sentido.
É já no próximo dia 27 de março que a hora volta a mudar e, desta vez, vamos perder 60 preciosos minutos de sono. Pelo menos temos mais uma boa desculpa para olhar para o pulso e cobiçar novos relógios.