A suíça Vitra comprometeu-se com o peso de reeditar a icónica cadeira Antony, numa edição limitada, que resultou numa homenagem fiel à peça original.
A suíça Vitra comprometeu-se com o peso de reeditar a icónica cadeira Antony, numa edição limitada, que resultou numa homenagem fiel à peça original.
Desde uma barra de som — das mais completas do mercado — às consolas retro, geleiras de férias ou uma potente trotineta. A lista inclui ainda o que se prevê num telefone que é também um gadget.
Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.
A casa espanhola uniu-se ao artista compatriota para reinterpretar fragrâncias icónicas da coleção Home Scents através de ilustrações e curtas-metragens exclusivas. O projeto transforma aromas botânicos em obras visuais imersivas, num encontro poético entre natureza e criatividade.
Mais do que um simples acessório, é a peça que pode transformar um conjunto banal num visual impecável. Seja para dar um toque de elegância ao fato ou para completar um look casual com estilo, estes modelos mostram porque é que todos os homens devem ter, pelo menos, um bom cinto no armário.
Na Antarte, o mês de agosto significa férias... mas para o IVA. Se está a pensar redecorar a casa, aproveite o mobiliário com desconto duplo: 10% + 23%. Tem até 31 de agosto para aproveitar esta oportunidade única.
É numa das ilhas mais orientais das Canárias que fica a pequena unidade hoteleira La Casita de Femés. A propriedade é composta por duas casas rurais tradicionais que foram transformadas num retiro boho-chic, mas com todo o respeito pela paisagem natural.
A gigante sueca aliou-se ao designer, também sueco, para lançar uma coleção que transforma o quotidiano em festa, com peças ousadas, curvas inesperadas e um espírito vibrante. Esta colaboração promete levar a estética divertida e expressiva de Westman às casas de todo o mundo — sempre com o selo de acessibilidade do Ikea.