O cansaço das redes sociais está a trazer de volta os jogos, e as casas de moda de luxo como a Miu Miu, sempre atentas ao pêndulo cultural, estão a transformá-los em peças de coleção. Há melhor forma de passar a noite de Natal?
O cansaço das redes sociais está a trazer de volta os jogos, e as casas de moda de luxo como a Miu Miu, sempre atentas ao pêndulo cultural, estão a transformá-los em peças de coleção. Há melhor forma de passar a noite de Natal?
De Chanel a Alexander McQueen, o Vitra Design Museum apresenta a exposição "Catwalk: The Art of the Fashion Show", que conta a história de mais de um século dos desfiles de moda, celebrando-os enquanto performance de arte e espetáculo cultural, estético e social.
O Resale Gallery, um projeto com conceito de luxo sustentável, está de volta para um evento pop-up de 18 a 21 de setembro, entre as 12h e as 20h, e conta com cerca de 200 novas peças de designer e marcas de luxo.
As edições especiais da Taschen nunca desiludem e desta vez não é excepção. A editora acaba de lançar uma edição de colecionador e uma edição artística, ambas numeradas e limitadas, e desenhadas pelo designer Marc Newson, que prometem deliciar os amantes da vela.
A suíça Vitra comprometeu-se com o peso de reeditar a icónica cadeira Antony, numa edição limitada, que resultou numa homenagem fiel à peça original.
A nova campanha explora a amizade criativa entre o designer norte-americano e o produtor musical e empresário japonês, numa fusão de tradição, inovação e referências culturais. Fotografada no Site of Reversible Destiny, onde a coleção entrecruza moda, arte e paisagem.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.