Um Sun Club no Algarve para refrescar os dias quentes com champagne
É a estreia do sun club da Veuve Clicquot em Portugal. Fica no Beach Club Vale do Lobo e está aberto aos veraneantes até ao final de outubro.
 
                Pela primeira vez no nosso país, a Veuve Clicquot instalou um sun club à beira-mar com uma vista de encher os olhos para a praia de Vale do Lobo, no Algarve. Fica no icónico Beach Club Vale do Lobo e convida a passar um dia relaxado numa espreguiçadeira a segurar um copo de champagne na mão.
 
                    As estrelas desta temporada, garante a marca, são o Veuve Clicquot Rich e o Veuve Clicquot Rich Rosé, cuvées frutadas, elegantes e refrescantes, especialmente concebidas para serem servidas com gelo, a acompanhar os dias quentes da estação.
 
                    Nesta que é a sua primeira temporada em Portugal, o sun club da Veuve Clicquot está aberto a locais e visitantes até ao final de outubro. Com esta iniciativa, a maison pretende reforçar o seu posicionamento como marca de lifestyle no mercado nacional.
 
                    Com uma decoração em tons de laranja e branco, que une o charme clássico a uma sofisticação contemporânea, este luminoso refúgio para os veraneantes no Beach Club Vale do Lobo foi pensado para dar vida a uma certa art de vivre. Mas com o ambiente descontraído que a estação estival tanto pede, pois claro.
 
                    É já no próximo dia 27 de março que a hora volta a mudar e, desta vez, vamos perder 60 preciosos minutos de sono. Pelo menos temos mais uma boa desculpa para olhar para o pulso e cobiçar novos relógios.
A marca Kimpton estreia-se em Portugal num resort com 149 quartos que ocupa os espaços onde costumava estar o hotel Nau. A Must falou com a diretora, Catarina Simões.
O fecho para obras do palácio amarantino levou Teresa Oliveira a mudar-se para o Alentejo. Por lá, trabalhou na Herdade da Malhadinha Nova, outro membro emblemático da família Relais & Châteaux, uma das mais emblemáticas associações de hotéis do mundo. A reabertura possibilitou o retorno.
A casa, inserida no resort da Quinta do Lago, foi em tempos "um santuário" para a família Vardy. Especula-se que a venda possa relacionar-se com um susto que apanharam nos incêndios de 2022.
 
    
    
    
    
    
    
    
     
     
                             
                             
                            