Jeremy Allen White é o novo embaixador da Louis Vuitton
"O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir", referiu sobre a escolha Pharrell Williams, diretor-criativo da maison francesa.

A confiança tranquila de Jeremy Allen White — aliada a uma autenticidade que conquistou fãs por todo o mundo — chamaram a atenção do diretor-criativo da Louis Vuitton. Pharrell Williams não perdeu a oportunidade de ouro e fez esta terça-feira, 10 de junho, do ator de The Bear a nova cara da maison francesa.
Foquemo-nos então em Pharrell que, no comunicado de imprensa, dizia sobre o ator: "O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir. É algo natural. Na Louis Vuitton, valorizamos pessoas reais que impulsionam a cultura — e o Jeremy personifica isso. É com orgulho que o recebemos na família."

A Louis Vuitton já tinha sido a escolha de Allen White para as suas aparições públicas na Met Gala, no mês passado, e nos Sag Awards, em fevereiro. O seu estilo cool e despretensioso, sem deixar de ser sofisticado, valeram-lhe o cobiçado título como embaixador da casa de luxo.
O vídeo da campanha mostra o ator a posar com roupa e acesórios da marca em Nova Iorque, no estilo agitado e cosmopolita característico de Allen White. Ele que nasceu na cidade que nunca dorme e que tem vindo a conquistar Hollywood nas últimas temporadas de prémios, vencedor de vários prémios, incluindo o de Melhor Ator em Televisão, nos Globos de Ouro.
Louis Vuitton veste os atletas do Real Madrid
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
Dos carros para a moda: Quem é Luca de Meo?
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?
Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo
O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.
Amancio Ortega já tinha adquirido este ano um edifício de apartamentos em Fort Lauderdale, também na Flórida, por cerca de 165 milhões de euros
São as conclusões do relatório "Mid-Year Luxury Outlook 2025". Os investidores e compradores portugueses representam 50% das transações em território nacional, seguindo-se os do Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
O Store Director da loja Louis Vuitton de Lisboa, na Avenida da Liberdade, diz que "a marca acredita no valor do mercado português". A Must aproveitou a conferência Negócios do Luxo para conversar com ele sobre os desafios e oportunidades que se apresentarão às marcas de luxo nos próximos anos.