Jeremy Allen White é o novo embaixador da Louis Vuitton
"O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir", referiu sobre a escolha Pharrell Williams, diretor-criativo da maison francesa.

A confiança tranquila de Jeremy Allen White — aliada a uma autenticidade que conquistou fãs por todo o mundo — chamaram a atenção do diretor-criativo da Louis Vuitton. Pharrell Williams não perdeu a oportunidade de ouro e fez esta terça-feira, 10 de junho, do ator de The Bear a nova cara da maison francesa.
Foquemo-nos então em Pharrell que, no comunicado de imprensa, dizia sobre o ator: "O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir. É algo natural. Na Louis Vuitton, valorizamos pessoas reais que impulsionam a cultura — e o Jeremy personifica isso. É com orgulho que o recebemos na família."

A Louis Vuitton já tinha sido a escolha de Allen White para as suas aparições públicas na Met Gala, no mês passado, e nos Sag Awards, em fevereiro. O seu estilo cool e despretensioso, sem deixar de ser sofisticado, valeram-lhe o cobiçado título como embaixador da casa de luxo.
O vídeo da campanha mostra o ator a posar com roupa e acesórios da marca em Nova Iorque, no estilo agitado e cosmopolita característico de Allen White. Ele que nasceu na cidade que nunca dorme e que tem vindo a conquistar Hollywood nas últimas temporadas de prémios, vencedor de vários prémios, incluindo o de Melhor Ator em Televisão, nos Globos de Ouro.
Louis Vuitton veste os atletas do Real Madrid
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
Dos carros para a moda: Quem é Luca de Meo?
O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?
Negócios do Luxo. Terceira e última conferência debate como levar o luxo português para o mundo
O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.
São as conclusões do relatório "Mid-Year Luxury Outlook 2025". Os investidores e compradores portugueses representam 50% das transações em território nacional, seguindo-se os do Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
A edição especial chega às bancas no dia 23 de junho com o Jornal de Negócios e traz uma reflexão necessária sobre o verdadeiro significado do luxo. Longe dos excessos e da ostentação instantânea, esta publicação gratuita aposta na cultura, na autenticidade e no tempo como os pilares de um luxo com sentido.
É já no próximo dia 27 de março que a hora volta a mudar e, desta vez, vamos perder 60 preciosos minutos de sono. Pelo menos temos mais uma boa desculpa para olhar para o pulso e cobiçar novos relógios.