Negócios do Luxo

Jeremy Allen White é o novo embaixador da Louis Vuitton

"O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir", referiu sobre a escolha Pharrell Williams, diretor-criativo da maison francesa.

11 de junho de 2025 | Maria Salgueiro / Com Rosário Mello e Castro

A confiança tranquila de Jeremy Allen White — aliada a uma autenticidade que conquistou fãs por todo o mundo — chamaram a atenção do diretor-criativo da Louis Vuitton. Pharrell Williams não perdeu a oportunidade de ouro e fez esta terça-feira, 10 de junho, do ator de The Bear a nova cara da maison francesa.

Foquemo-nos então em Pharrell que, no comunicado de imprensa, dizia sobre o ator: "O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir. É algo natural. Na Louis Vuitton, valorizamos pessoas reais que impulsionam a cultura — e o Jeremy personifica isso. É com orgulho que o recebemos na família."

A Louis Vuitton já tinha sido a escolha de Allen White para a Met Gala
A Louis Vuitton já tinha sido a escolha de Allen White para a Met Gala

A Louis Vuitton já tinha sido a escolha de Allen White para as suas aparições públicas na Met Gala, no mês passado, e nos Sag Awards, em fevereiro. O seu estilo cool e despretensioso, sem deixar de ser sofisticado, valeram-lhe o cobiçado título como embaixador da casa de luxo.

O vídeo da campanha mostra o ator a posar com roupa e acesórios da marca em Nova Iorque, no estilo agitado e cosmopolita característico de Allen White. Ele que nasceu na cidade que nunca dorme e que tem vindo a conquistar Hollywood nas últimas temporadas de prémios, vencedor de vários prémios, incluindo o de Melhor Ator em Televisão, nos Globos de Ouro.

Relacionadas

Dos carros para a moda: Quem é Luca de Meo?

O novo CEO da Kering deixou a Renault, e mais de 30 anos de experiência automóvel, para se atirar de cabeça ao segmento do luxo na indústria da moda. A Gucci está, desesperadamente, a precisar de uma reestruturação. Será de Meo o homem certo para a tarefa?

Mais Lidas
Negócios do Luxo "Grande Conferência do Luxo". O futuro de Portugal

Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.