Jeremy Allen White é o novo embaixador da Louis Vuitton
"O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir", referiu sobre a escolha Pharrell Williams, diretor-criativo da maison francesa.

A confiança tranquila de Jeremy Allen White — aliada a uma autenticidade que conquistou fãs por todo o mundo — chamaram a atenção do diretor-criativo da Louis Vuitton. Pharrell Williams não perdeu a oportunidade de ouro e fez esta terça-feira, 10 de junho, do ator de The Bear a nova cara da maison francesa.
Foquemo-nos então em Pharrell que, no comunicado de imprensa, dizia sobre o ator: "O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir. É algo natural. Na Louis Vuitton, valorizamos pessoas reais que impulsionam a cultura — e o Jeremy personifica isso. É com orgulho que o recebemos na família."

A Louis Vuitton já tinha sido a escolha de Allen White para as suas aparições públicas na Met Gala, no mês passado, e nos Sag Awards, em fevereiro. O seu estilo cool e despretensioso, sem deixar de ser sofisticado, valeram-lhe o cobiçado título como embaixador da casa de luxo.
O vídeo da campanha mostra o ator a posar com roupa e acesórios da marca em Nova Iorque, no estilo agitado e cosmopolita característico de Allen White. Ele que nasceu na cidade que nunca dorme e que tem vindo a conquistar Hollywood nas últimas temporadas de prémios, vencedor de vários prémios, incluindo o de Melhor Ator em Televisão, nos Globos de Ouro.
A casa, inserida no resort da Quinta do Lago, foi em tempos "um santuário" para a família Vardy. Especula-se que a venda possa relacionar-se com um susto que apanharam nos incêndios de 2022.
"O Jeremy tem uma confiança tranquila e uma autenticidade que não se pode fingir", referiu sobre a escolha Pharrell Williams, diretor-criativo da maison francesa.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
Com assinatura do conceituado arquiteto Jacques Grange e um investimento de 120 milhões de euros, este projeto procura redefinir o conceito de viver com elegância em plena harmonia com a natureza.