Casacos & companhia: 5 looks, a mesma atitude e elegância
É unânime: o casaco, em todos os estilos e versões, volta a ser eleito como a peça estrela da estação. Abraça, protege e cria visuais que inspiram e impactam. A oferta é ilimitada, assim como promete ser a dúvida na escolha.
OhMyDog&Co: mais do que uma loja, uma comunidade para cães e suas famílias
É uma loja online, um quiosque no hub 8Marvila e também uma comunidade que pretende integrar os cães na vida social dos donos, assim como fortalecer as suas relações com eles.
Riches Abode. Sofisticação para um estilo de vida agitado
A nova marca portuguesa procura ser uma celebração do equilíbrio entre o movimento e a pausa, entre a agitação e o conforto. Afinal, viver bem não é apenas uma questão de escolha, mas de atitude.
Miu Miu lança nova coleção upcycled
Emma Corrin ocupa o centro do palco de uma campanha que celebra a estética vintage e as festas íntimas da quadra.
Dior Gravity. O peso da sofisticação
A nova coleção de Kim Jones celebra o savoir-faire da maison francesa e a Must teve acesso a imagens que mostram os passos da confeção da mochila Dior Gravity.
Puma X Coperni: quando a tecnologia, a moda e o desporto dialogam
Numa segunda colaboração, a marca de desporto convida a marca conhecida pela inovação tecnológica na moda numa coleção de vestuário e calçado.
15 prendas que os homens vão adorar, mesmo sem saber que precisavam delas
Esqueça as opções óbvias. Este shopping reune ideias de prendas úteis e inesperadas que os homens provavelmente nunca comprariam para si, mas que farão toda a diferença no dia a dia.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
Bermudas, cardigans e polos fazem parte do incrível guarda-roupa do artista.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.