15 prendas que os homens vão adorar, mesmo sem saber que precisavam delas
Esqueça as opções óbvias. Este shopping reune ideias de prendas úteis e inesperadas que os homens provavelmente nunca comprariam para si, mas que farão toda a diferença no dia a dia.
Dior Gravity. O peso da sofisticação
A nova coleção de Kim Jones celebra o savoir-faire da maison francesa e a Must teve acesso a imagens que mostram os passos da confeção da mochila Dior Gravity.
Guia de presentes. É natal, e há sugestões para todos os estilos
O relógio não para. A poucos dias de celebrar a magia do grande dia, as compras de última hora intensificam-se. E as indecisões aumentam. É tempo de viver a quadra em pleno e riscar a lista de presentes em falta. Inspire-se!
Casacos & companhia: 5 looks, a mesma atitude e elegância
É unânime: o casaco, em todos os estilos e versões, volta a ser eleito como a peça estrela da estação. Abraça, protege e cria visuais que inspiram e impactam. A oferta é ilimitada, assim como promete ser a dúvida na escolha.
Malhas. A arte de tricotar e bem-vestir
Protagonistas da estação fria, as malhas são também o fio condutor que alinha conforto, proteção e modernidade. Peças com personalidade, com novas e animadas interpretações, são uma lufada de ar fresco aos clássicos, em dias cinzentos.
Riches Abode. Sofisticação para um estilo de vida agitado
A nova marca portuguesa procura ser uma celebração do equilíbrio entre o movimento e a pausa, entre a agitação e o conforto. Afinal, viver bem não é apenas uma questão de escolha, mas de atitude.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Foi em 2009 que, durante uma viagem a Bali, três amigos tiveram a ideia de criar a marca de swimwear masculino. Hoje, tem mais de 150 padrões e tamanhos que vestem desde o mais pequeno até ao mais velho da familia. Falámos com Fernando Costa, um dos sócios da marca.