Até 14 de setembro, a loja no Carvalhal apresenta uma seleção exclusiva de peças da casa italiana, incluindo uma linha resort presente em localizações selecionadas.
Até 14 de setembro, a loja no Carvalhal apresenta uma seleção exclusiva de peças da casa italiana, incluindo uma linha resort presente em localizações selecionadas.
Amancio Ortega já tinha adquirido este ano um edifício de apartamentos em Fort Lauderdale, também na Flórida, por cerca de 165 milhões de euros
Criada por João Girbal e João Maria André, dois amigos surfistas com vocação para o design e amor pelo oceano, a marca de calções de banho Diploria chega ao mercado com um propósito claro: criar peças que combinem estética, funcionalidade e responsabilidade ambiental, sem ceder à lógica descartável da moda rápida.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na passada segunda-feira, dia 23 de junho, o Jornal de Negócios e a Must encerraram o ciclo de conferências dedicado ao luxo com a “Grande Conferência”, focada na adaptação das marcas às novas gerações, no impacto do luxo no mercado imobiliário e na sua internacionalização. A iniciativa reuniu especialistas de diversas áreas, com reflexões sobre os desafios, potencial e futuro do luxo em Portugal.
O Jornal de Negócios, em parceria com a Must, promove, no dia 23 de junho, a terceira edição da conferência “Negócios do Luxo”. O evento traz para a ribalta especialistas nacionais e internacionais dos mais diversos segmentos do luxo, incluindo o famoso filósofo francês Gilles Lipovetsky.
A novidade chega a 20 de junho e tudo indica que a parceria com a Oakley traga óculos para os atletas. União com a Prada vai servir para acelerar produção.
O grupo francês de retalho de luxo vai ministrar palestras e masterclasses na nova formação da SKEMA Business School, que inclui um estágio para consolidar a experiência no mercado do luxo.