Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Com entrada gratuita, o Summer Market terá marcas 100% nacionais e está aberto tanto a hóspedes como aos visitantes que passem por lá.
Quem diz que o cabrito assado é uma obrigação pascal? Se não é fã de tradições e dispensa organizar grandes almoços em casa, aproveite o convite do restaurante Davvero, em Lisboa, e leve a família a um brunch especial onde os sabores italianos são acompanhados de deliciosos "bellinis".
Versátil, sofisticado e sempre estiloso, o casaco de camurça é uma peça que atravessa gerações sem perder relevância. Este ano, regressou às ruas em força e vai ser parte essencial do guarda-roupa esta primavera.
A coleção masculina outono/inverno 2025 da casa francesa não é apenas uma demonstração de criatividade, mas também um tributo a uma amizade que moldou o streetwear global. Inspirados no passado, juntos projetam um futuro audaz.
Uma celebração à criatividade, esta coleção reúne o melhor da tradição e da inovação para redefinir peças históricas. Com design subversivo e versátil, é uma homenagem ao passado enquanto aponta para o futuro da moda.
É unânime: o casaco, em todos os estilos e versões, volta a ser eleito como a peça estrela da estação. Abraça, protege e cria visuais que inspiram e impactam. A oferta é ilimitada, assim como promete ser a dúvida na escolha.
Emma Corrin ocupa o centro do palco de uma campanha que celebra a estética vintage e as festas íntimas da quadra.
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).