Viva como um rei na mansão de Gianni Versace
A antiga propriedade do designer, que morreu em 1997, encontra-se à venda por 70 milhões de dólares.

Gostamos de imaginar que as celebridades vivem rodeadas de luxo, dos automóveis que possuem às mansões onde vivem. E no caso de Gianni Versace tal palpite está correto. A antiga casa onde Versace viveu em Nova Iorque, EUA, faz agora parte do mercado imobiliário por 70 milhões de dólares. Permaneceu na posse da família Versace até 2005, ano em que passou para as mãos dos atuais proprietários, Thomas e Ximena Sandell, que a compraram por 30 milhões de dólares.


A propriedade de seis andares, de 1950, foi comprada nos anos 90 e completamente renovada pelo criador de Moda, segundo a Sotheby's International Realty. A uma curta distância do Central Park, a mansão conta com 17 quartos luxuosamente decorados: chão de mármore, diversas lareiras, acabamentos em dourado e tetos minuciosamente pintados com ilustrações dignas de uma igrejas.
Cada andar tem um tema diferente, representando diferentes facetas do gosto lendário do falecido designer. Se na entrada encontramos uma grande escadaria com motivos gregos, no terceiro piso deslumbramo-nos com um teto que mais se assemelha à abóbada da Capela Sistina, em Itália, ao lado de painéis restaurados do século XIX provenientes de um palácio em Florença.


Gianni Versace foi uma das figuras mais influentes no mundo da Moda no século passado, estabelecendo a marca incontornável com os irmãos Santo e Donatella, sendo que esta última assumiu a liderança da Casa após o assassínio de Gianni em 1997.
A luxuosa mansão onde Johnny Depp sofreu uma lesão está à venda
A propriedade, que fica na Austrália, conta com mais de 18 hectares e está à venda por 40 milhões de dólares.
Mansão de Hugh Jackman à venda por 39 milhões de dólares
Com um design minimalista e situado numa das melhores zonas habitacionais de Nova Iorque, o apartamento do ator é uma verdadeira mansão no centro da cidade.
A fabulosa mansão de Mark Wahlberg
A propriedade do ator fica em Beverly Park, o condomínio fechado onde vivem nomes como Denzel Washington.
Do luxo ao crime, este é o edifício mais emblemático de Nova Iorque
São inúmeras as celebridades que já chamaram ao The Dakota a sua casa. De Judy Garland, a Yoko Ono ou John Lennon, o imóvel tem tanto de charme como de um historial de tragédia.
Já é possível dormir na villa tropical onde nasceu James Bond
Sim, se for à Jamaica, pode ficar alojado na mansão onde o escritor Ian Fleming criou o icónico agente 007.
A casa onde Elvis Presley passou a lua de mel está à venda
Futurística e moderna, a casa que recebeu um dos casais mais famosos de Hollywood foi listada para venda a um preço, diríamos, muito ambicioso.
Quer viver na casa do filme 'Scarface'?
A propriedade na Califórnia está à venda por quase 40 milhões de dólares.
Esta mansão de Sofia Vergara está à venda por 18 milhões de dólares
Os ricos também cedem nos preços das suas casas milionárias? Parece que sim. A atriz colombiana baixou o preço de venda da sua casa em Beverly Hills.
Já pode viver na antiga mansão de Walt Disney. Mas atenção, o preço não é para todos
Esta seria uma oportunidade imperdível para os fãs das animações do empresário, não fosse a residência custar quase 37 mil euros por mês.
O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.
A cerca de uma hora de Lisboa, o Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros ainda é um território desconhecido para muitos, com inúmeros tesouros naturais, geológicos e paisagísticos à espera de serem descobertos em família.
Em Seixas, Caminha, há um hotel-museu à espera de ser vivido – e não apenas visto. Esta majestosa mansão em estilo arte nova, um dos mais magníficos exemplares dos “Palacetes Brasileiros” construídos em Portugal no princípio do século XX, é hoje muito mais que mero símbolo de um glorioso passado.
Este edifício histórico do século XVIII, agora gerido pelo Penha Longa Catering, conjuga a riqueza da sua herança com um ambiente natural, tornando-se um espaço versátil e elegante para celebrações exclusivas.