Prazeres / Lugares

A luxuosa mansão onde Johnny Depp sofreu uma lesão está à venda

A propriedade, que fica na Austrália, conta com mais de 18 hectares e está à venda por 40 milhões de dólares.

Foto: Amir Prestige
05 de maio de 2022 | Andriana Barbos

O ator de 58 anos, que está a meio de uma luta em tribunal com a ex-mulher, Amber Heard, tem sido alvo de várias notícias e comentários nas redes sociais. Isto porque o julgamento por difamação tem sido polémico, com alegações de ambas as partes de violência doméstica, arrastando-se há mais de um mês. Em tribunal, Johnny Depp acusa Heard de lhe ter cortado o dedo com uma garrafa de vodka durante uma viagem do casal à Austrália, em 2015, para as gravações da saga Os Piratas das Caraíbas.

 Diamond Head- Sala de estar
Diamond Head- Sala de estar Foto: Amir Prestige

Nessa altura, o casal de atores tinha alugado uma residência em Gold Coast, e foi lá que o ator sofreu a lesão grave no dedo, tendo posteriormente necessitado de atendimento médico urgente.

Diamond Head- Sala de jogo e bar
Diamond Head- Sala de jogo e bar Foto: Amir Prestige
Diamond Head- Bar- local da discussão e lesão de Depp
Diamond Head- Bar- local da discussão e lesão de Depp Foto: Amir Prestige

Mais recentemente (e não sabemos se pelo buzz da situação em si), a fabulosa mansão na Austrália entrou no mercado imobiliário, no valor de 40 milhões de dólares. Conhecida como Diamond Head, a casa conta com 10 quartos e 10 casas de banho à beira-rio. Dotada de 18 hectares de terreno, cumpre a promessa de paz e privacidade absoluta, albergando múltiplas áreas de entretenimento sofisticadas, como uma sala de cinema, um ginásio, e uma adega. O exterior dispõe de um campo de ténis, uma piscina, uma garagem com capacidade para seis carros e ainda um heliporto.

Diamond Head- Cozinha
Diamond Head- Cozinha Foto: Amir Prestige
Diamond Head- Sala de cinema
Diamond Head- Sala de cinema Foto: Amir Prestige

Os acabamentos intemporais em madeira acrescentam um toque tradicional aos elegantes interiores de mármore. A magnífica propriedade junto à linha da costa conta com vistas idílicas.

Diamond Head- Quarto
Diamond Head- Quarto Foto: Amir Prestige

Após as alegações do incidente, os advogados de Depp nomearam o responsável pela casa, Big King, como testemunha em tribunal. A favor da história do ator, King relatou que foi ele mesmo que encontrou parte do dedo de Depp. Inclusive, detalhou que o casal deixou a propriedade em mau estado, com danos materiais até aos 50 mil dólares. "Nada estava realmente intacto", afirmou King no tribunal de Fairfax, na Virginia, EUA. Brad Pitt, Angelina Jolie, a cantora Pink e Carey Hart foram outros nomes que viveram nesta luxuosa mansão.

Diamond Head- Exterior
Diamond Head- Exterior Foto: Amir Prestige

 

Saiba mais Lugares, Mansão, Luxo, Austrália, Johnny Depp, Amber Heard
Relacionadas

Suítes de 1000 m2, mordomos e jardins suspensos. Por dentro do novo Bulgari Hotel

Paris está cheia de hotéis de luxo, mas nem todos têm uma suíte de 1000 m2, com direito a jardins suspensos e vista simultânea para a Torre Eiffel, o Sacre Coeur e o Grand Palais. Aqui La dolce vita italiana une-se a um certo je ne sais quoi parisiense, uma vida de glamour ao seu alcance por “apenas” 35 mil euros por noite...

Mais Lidas