Prazeres / Lugares

Um retiro de luxo com o melhor personal trainer dos EUA no Six Senses Douro Valley

Desligar-se do mundo agitado onde vive e transformar-se numa melhor e mais forte versão de si mesmo/a. É este o convite que o Six Senses lhe faz, de 7 a 11 de março.

A carregar o vídeo ...
18 de janeiro de 2022 | Ana Filipa Damião

Talvez mais do que nunca, observamos uma crescente preocupação com o nosso bem-estar, não só exterior, mas também interior. Para alcançarmos a nossa melhor versão, é necessário haver um equilíbrio entre corpo e mente, algo que requer paciência, prática e tempo.

O programa de luxo Boundless Retreat com Ben Greenfield, eleito o melhor personal trainer dos EUA pela NSCA (National Strenght and Conditioning Association), leva-o numa experiência enriquecedora guiada por uma das mentes mais brilhantes no que toca a saúde e bem-estar.

Durante cinco dias, o Six Senses Douro Valley convida a experimentar a transformação do corpo, da mente e da alma e a descubrir mais sobre si próprio/a e de como o estilo de vida que leva impacta a sua longevidade. Nutrição, sono, hormonas, paternidade, antienvelhecimento, drogas inteligentes e aptidão espiritual são apenas alguns dos temas do retiro que, a ver bem, só tem benefícios.

Os mergulhos diários em água gelada contribuem para o aumento da vitalidade e reduzem dores e o tempo passado na sauna de infravermelhos e nas terapias nutracêuticas têm um efeito rejuvenescedor. Terá mais controlo sobre a sua alimentação depois de aprender a fazer bolachas com baixo teor de açúcar bem como a fermentar os seus próprios queijos de nozes, iogurte e pão.

No total, o programa de quatro noites inclui sessões diárias de grupo pela manhã e à tarde com Ben Greenfield, podcast de 60 minutos com o personal trainer, tratamentos de spa, sessões de yoga ou pilates e três workshops no hotel. Isto para não falar do acesso ao programa semanal de atividade gratuitas do Six Senses Douro Valley (meditação, fitness, caminhadas, etc) e à piscina coberta com cromoterapia. Todas as refeições serão orgânicas e de inspiração paleo, com sumos ao almoço e vinhos naturais da região ao jantar.  

Além de treinador de fitness, Bem Greenfield é palestrante, podcaster e autor best-seller de 17 liros do New York Times sobre exercício e bem-estar. Para mais informações contactar +351 254 660 600 ou reservations-dourovalley@sixsenses.com. As reservas antes de 20 de janeiro têm um desconto de 10%. 

Preço: a partir de €6,890 por pessoa em quarto Quinta Deluxe e a partir de €12,180 por casal em quarto Quinta Deluxe. 

Saiba mais Six Senses Douro Valley, bem-estar, ben greenfield
Relacionadas

Seis experiências para aproveitar a vida no Convento do Espinheiro

Até 31 de março, o Convento do Espinheiro convida-o a clicar no botão de pausa e a recarregar as baterias para o novo ano. Provas de vinho, acesso gratuito ao spa e às piscinas e visitas guiadas na região são apenas algumas das atividades do novo programa Press Pause.

Truques para disfarçar uma ressaca (que resultam mesmo)

Decididamente não devia ter bebido tanto ontem à noite. Ou feito tanto disparate… Mas agora ninguém precisa realmente de saber o estado lastimável em que se encontra, e para isso basta seguir estes cinco pequenos truques.

Vinhos para o pousio

Tempo de preparar o inverno, altura em que as terras merecem descanso. O mercado, esse, continua ativo e dinâmico. Lançamentos deste ano mais ou menos recentes para provar ou guardar na garrafeira. Tudo com notas de produtores e enólogos.

Suítes de 1000 m2, mordomos e jardins suspensos. Por dentro do novo Bulgari Hotel

Paris está cheia de hotéis de luxo, mas nem todos têm uma suíte de 1000 m2, com direito a jardins suspensos e vista simultânea para a Torre Eiffel, o Sacre Coeur e o Grand Palais. Aqui La dolce vita italiana une-se a um certo je ne sais quoi parisiense, uma vida de glamour ao seu alcance por “apenas” 35 mil euros por noite...

Mais Lidas