Prazeres / Lugares

Six Senses Douro Valley lança clube de vinhos exclusivo

A mais recente proposta do irrsístivel resort conta com visitas guiadas a adegas, descontos e ainda o envio de caixas mistério várias vezes ao ano.

Foto: Six Senses Douro Valley
19 de outubro de 2021 | Ana Filipa Damião

Criado a pensar nos amantes de vinho, o novo programa Wine Moments do Six Senses Valley dá-lhe a conhecer melhor a diversidade e qualidade dos vinhos do Douro.

Em cada uma das modalidades, Tawny (€500) e Vintage (€900), está incluída a oferta de um kit de boas-vindas, o envio de caixas mistério três a quatro vezes por ano, visitas guiadas gratuitas a quintas e adegas da região, condições especiais para eventos vínicos no hotel e ainda um desconto de 5% nos vinhos à venda na loja do mesmo, bem como uma degustação - de vinhos, claro.

Programa Wine Moments, do Six Senses Douro Valley
Programa Wine Moments, do Six Senses Douro Valley Foto: Six Senses Douro Valley

O Vale do Douro é a maior região vinícola montanhosa no mundo, com mais de 40 mil hectares de vinhas plantadas em socalcos e mais de 100 variedades certificadas.

Para aderir ao programa anual Wine Moments basta ligar para 254 660 600 ou enviar um e-mail para sommelier-dourovalley@sixsenses.com ou mario.claro@sixsenses.com.

Saiba mais Six Senses Douro Valley, Douro, vinhos, vinicultura, gastronomia, enoturismo turismo, , Wine Moments
Relacionadas

6 vinhos para ajudar a lavar os cestos

Se todos já lavaram os cestos é sinal que a partir de agora há pelo menos um período com menos trabalho físico, mas igualmente desafiante com a enologia a ter que se mostrar. Os vinhos continuam a surpreender o mercado.

Mais Lidas
Lugares “É um Restaurante”, em Lisboa, tem selo das Nações Unidas

A Associação Crescer vai alargar o espaço de restauração que tem vindo a florescer em Lisboa para a cidade da Amadora. Na capital, a abertura do "É um Restaurante", em 2019, com a ajuda do chef Nuno Bergonse, foi o início de uma ideia que já incluiu propostas como os "É uma mesa", "É uma esplanada", "É uma copa" e, até agora o último, "É um almoço". O diretor executivo, Américo Nave, conta como aconteceu e divulga, em exclusivo, o que aí vem mais.