De 4 a 10 de maio, a artéria emblemática de Lisboa abre as suas portas para revelar os seus segredos mais bem guardados, partilhar conhecimentos e oferecer uma imersão no seu mundo de luxo e sofisticação.
De 4 a 10 de maio, a artéria emblemática de Lisboa abre as suas portas para revelar os seus segredos mais bem guardados, partilhar conhecimentos e oferecer uma imersão no seu mundo de luxo e sofisticação.
No dia 19 de abril, o evento "It’s Friday, It’s Big Bottle Day" recebe 7 magníficos vinhos portugueses de garrafas de grandes formatos, alguns dos quais nunca antes vistos. Uma surpresa: haverá fadistas à janela.
A Chefs Agency apresenta um espaço multidisciplinar onde a gastronomia assume o papel principal. Com um ambiente versátil, será palco de showcookings, jantares, formações, provas de vinho e outros eventos, celebrando a arte de estar à mesa.
O menu, pensado por Leopoldo Garcia Calhau, contém iguarias peculiares e nem sempre consensuais, mas que prometem satisfazer os paladares dos mais corajosos - a 17 de abril.
O primeiro evento deste tipo destaca-se por desafiar os participantes a descobrir a riqueza local da cidade. Sob a orientação do chef Ricardo Costa, natural da região, as atividades arrancam a 4 de maio e estendem-se até ao dia 14 de dezembro.
O restaurante, que é o ponto de encontro entre o Japão e a cozinha mediterrânica, acrescentou um motivo de interesse ao seu requintado menu: uma exposição que inclui telas e têxteis da autoria do multifacetado artista polaco Tomek Sadurski.
No cenário idílico do resort, situado entre a beleza natural do Algarve, aguarda uma experiência verdadeiramente memorável: a terceira edição deste evento gastronómico. Este tornou-se um marco na cena culinária nacional, prometendo deliciar os paladares mais exigentes com a excelência e criatividade de quatro renomados chefs portugueses.
O restaurante, no sul do país, receberá o aclamado chef pasteleiro Antonio Bachour para um jantar a quatro mãos no qual os doces serão a estrela da noite.