Sabores Vinhos laranja e escolhas de especialistas

A abrir um “orange wine” do Alentejo. A nova edição de um “field blend”, um tinto com uma casta menos habitual, um branco tradicional e um porto clássico, todos do Douro. A terminar, uma seleção de sommeliers no Tejo.

Sabores Vinhos do outro mundo para acrescentar à garrafeira

Há muito que a China estuda a fundo o mercado dos vinhos. Chegaram agora a Portugal e o destaque vai para um Cabernet Sauvignon. O ator John Malkovich regressa com o seu LQLC e ainda os lançamentos de duas das casas tradicionais de vinho do Porto. A fechar, três tintos com identidade.

Sabores Vinhos únicos e exclusivos para provar calmamente

Uma novidade fresquíssima das Caves São Domingos e da Adega de Penalva da mesma casta, mas que os produtores escrevem de maneira diferente. Um tinto do Tejo que cresce num terroir muito especial, um branco da descendente da Ferreirinha e dois rosés da variedade bem portuguesa.

Sabores 6 vinhos para celebrar o fim de ano

Uma seleção que conta com dois vinhos feitos a partir de uma única casta, mas de regiões bem diferentes. Uns “autênticos” do Dão e do Douro, e um alentejano que desafia o habitual. Ainda um Porto que comemora duas décadas de atividade.

+Carregar mais