Prazeres / Lugares

De Ronaldo a DiCaprio. Onde passam férias as estrelas

Das Bahamas ao México, reunimos os destinos preferidos das celebridades, sobretudo aquelas que podem escolher sem olhar a poupanças.

13 de maio de 2022 | Rita Silva Avelar


Se estivesse entre os mais ricos do mundo, onde passaria o verão? Uns mais excêntricos do que outros, as celebridades tanto procuram mar como campo, desde que o luxo e a tranquilidade estejam garantidos, tal como a privacidade (nem sempre fácil de conseguir).
Matthew McConaughey em Miami Beach, na Flórida.
Matthew McConaughey em Miami Beach, na Flórida. Foto: Getty Images


As ilhas Pitiusas, um subarquipélago das ilhas Baleares onde  se incluem Ibiza e Formentera são um autêntico paraíso no Mediterrâneo e um dos destinos mais populares entre os mais ricos. Elsa Pataky, David Guetta, Jared Leto, Oprah Winfrey, Orlando Bloom, Katy Perry ou Melanie Griffith adoram passar férias por aqui e voltam com frequência durante o verão. Já Cristiano Ronaldo e Leonardo DiCaprio preferem a ilha de Maiorca, que também pertence às Baleares. 
Chris Hemsworth passa férias em Byron Bay, na Austrália.
Chris Hemsworth passa férias em Byron Bay, na Austrália. Foto: Getty Images

Key Biscayne, na Flórida, é o destino escolhido por Leonel Messi e a sua mulher, Antonella Roccuzzo. O jogador de futebol já alugou uma mansão avaliada em 14 milhões de dólares em frente ao mar para passar o verão com sua família. Ainda nos jogadores de futebol, Piké Shakira passam férias na ilha particular de Blue Lagoon, nas Bahamas.
Kate Moss numa praia de St. Tropez.
Kate Moss numa praia de St. Tropez. Foto: Getty Images

A famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, atrai celebridades como Tom Cruise, e era uma das preferidas da princesa Diana ou da atriz Marilyn Monroe. Chris Hemsworth passa férias em Byron Bay, na Austrália, onde surfa, e Kate Moss não passa sem a rivieira francesa - St.Tropez é paragem obrigatória. 
 Leonardo DiCaprio e Bar Refaeli em Cabo San Lucas, Mexico, 2010.
Leonardo DiCaprio e Bar Refaeli em Cabo San Lucas, Mexico, 2010. Foto: Getty Images


São Bartolomeu, ou St. Barts, uma ilha do Caribe, é regularmente visitada por Mick Jagger, Beyoncé, Gwen Stefani, Paris Hilton, Ivanka Trump, ou Mariah Carey, Jared Leto, Julia Roberts, Jennifer Lopez preferem a Riviera Maya, no México.

E claro, os Hamptons, o destino de férias por excelência para os americanos mais ricos, a poucos quilómetros de Manhattan. East Hampton, Westhampton, Southampton e Sag Harbor são algumas das cidades que compõem este paraíso onde, por exemplo, Paris Hilton, Jennifer Lopez e Marie Chantal passam férias. BeyoncéCalvin Klein, Stella McCartney, Jerry SeinfeldEllen PompeoBrooke Shields são outros dos residentes de verão dos Hamptons.
Saiba mais Celebridades, Férias, Destinos, Mundo, Ricos, Destinos Férias, Ilhas
Relacionadas

Escapadas de verão?

Tenha sempre à mão os essenciais para quando puder tirar uns dias ao sol. Aqui estão 15 Must para relaxar e divertir.

Cidade flutuante nas Maldivas inaugura em 2024

A ilha paradisíaca é da autoria do arquiteto holandês Koen Olthuius, que planeia apenas construções sobre água. As cores vibrantes das casas dançam com os recifes de corais das Maldivas, que não vão ser danificados com o projeto.

Mais Lidas