“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.
“O que mais importa nestes projetos são as pessoas que reunimos”, dizem, à vez, Jorge Dias e Anselmo Mendes, dois grandes senhores do vinho, unidos por uma longa amizade e juntos num dos projetos mais inovadores da região dos Verdes.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.
O restaurante do chef Júlio Pereira volta a dar vida à iniciativa que junta uma dúzia de protagonistas da gastronomia nacional e internacional. O primeiro convidado especial é o chef polaco Grzegorz Lapanowski, já a 31 de maio. O almoço a quatro mãos vai por o terroir madeirense no centro do prato.
A marca sueca acaba de anunciar uma coleção em colaboração com o Palm Heights. Este hotel de luxo, caracterizado pela sua localização na ilha Grande Caimão, junta-se à H&M para complementar o melhor do verão: toalhas de praia, castiçais, jogos de praia, e muito mais.
Três dias com Djokovic, sem raquete, mas com meditação. Eis a mais recente proposta dos hotéis Aman, que assinam com o tenista um programa de detox que revela parte dos segredos da sua longevidade em competição. Que este retiro decorra nos melhores resorts do mundo já é ouro sobre azul.
Está de volta o guia que premeia os melhores restaurantes do país, numa lista onde tanto podem brilhar os mais famosos restaurantes de alta gastronomia como uma casa bem típica. É esse o segredo de um guia diferente.
Sabe por que motivo devia sempre olhar para o teor alcoólico do whisky antes de o beber? O grau alcoólico não é uma mera constatação de quantidade e revela muito sobre o método e a qualidade da produção. É um dos pequenos "segredos" que vamos revelar neste guia para conhecer melhor os diferentes estilos e regiões de whisky escocês.
Depois da Cervejaria Sem Vergonha, o grupo Attifood abriu agora o restaurante Duro. Neste mais novo promete-se uma viagem aos clássicos lisboetas dos anos 50, com uma dose generosa de modernidade.