Estilo / Relógios e Jóias

Erling Haaland, do Manchester City, tem uma nova equipa

Calma, que o jogador não vai sair do Manchester City – com todos os golos que está a marcar seria uma loucura – mas Haaland assinou pela nova equipa de “Super Estrelas” que representa a marca de relógios Breitling.

Jogador de futebol Erling Haaland
Jogador de futebol Erling Haaland Foto: Breitling
18 de outubro de 2022 | Bruno Lobo

Dificilmente haverá melhor altura para assiná-lo como embaixador. Desde que se mudou para Inglaterra, Erling Haaland está imparável e, aos 22 anos, acaba de quebrar mais dois recordes: 15 golos marcados nos primeiros nove jogos na Premier League e 28 golos marcados nas primeiras 22 aparições na Liga dos Campeões. Esta época, pelo City, participou em 13 jogos, marcou 20 golos e ainda teve tempo para fazer três assistências.

Erling Haaland
Erling Haaland Foto: Breitling

São valores estratosféricos, e parece que o mundo do futebol encontrou finalmente um sucessor à altura de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Por isso a Breitling está especialmente satisfeita com esta contratação para a sua equipa de ALL-STARS do desporto. A equipa contava até agora com o basquetebolista Giannis Antetokounmpo, a snowboarder Chloe Kim e o jogador de futebol americano Trevor Lawrence, que se juntavam depois a outros nomes não desportivos, como Brad Pitt ou Charlize Theron. Aparentemente, nesta transferência de Haaland, as negociações também foram bastante mais simples do que as que o levaram do Dortmund para o City porque, como o próprio jogador admite, "sou fanático por relógios, e já era um enorme fã da marca."

Erling Haaland
Erling Haaland Foto: Boa Kitchens

Com um novo embaixador vai chegar também um novo Breitling, mas que por agora permanece no segredo dos deuses: "Quem conhece o meu estilo" diz Haaland, "sabe que opto sempre por um visual simples, e este novo Breitling é perfeito porque combina com qualquer situação do meu dia a dia. Mal posso esperar por senti-lo finalmente no pulso." A apresentação vai decorrer na próxima semana, e a MUST conta estar na primeira fila.

Saiba mais Relógios, Erling Haaland, Breitling
Relacionadas

Quem destruiu o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo?

A estrela do futebol tem várias relíquias automóveis, mas ver um dos seus carros contra um muro nunca é ideal. Durante a ocorrência, o jogador estava de férias com a família em Palma de Maiorca para celebrar o aniversário do filho mais velho.

As férias de luxo dos jogadores de futebol

Seja em Ibiza, nas Maldivas ou Bahamas, os dias de descanso das estrelas do futebol são sempre repletos de luxo e descontração. Descubra os lugares paradisíacos de eleição de jogadores como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Cesc Fàbregas ou Antoine Griezmann.

Mais Lidas