Os refúgios dos playboys e dos magnatas

Paris, Cap d’Antibes, Veneza, Rio de Janeiro, Capri, Gstaad, Mustique, Sain-Tropez ou Acapulco eram alguns dos redutos ou refúgios de sonho de estrelas de cinema, de herdeiros, de magnatas, de aristocratas e de playboys, nas décadas de 1950 a 1970. A aviação comercial foi crucial para o desenvolvimento das viagens de luxo dos happy few, antes que esses lugares míticos tivessem ficado abarrotados de turistas e os aviões se tivessem transformado em meros autocarros aéreos.

Japão, Bahamas e Irlanda: os cruzeiros vão mudar em 2020

O Caribe ainda reina supremo quando se trata de cruzeiros, mas há um mundo totalmente novo para explorar. Portos clássicos como as Bahamas estão a recuperar, novos itinerários estão a ser abertos no Japão para os Jogos Olímpicos de 2020 e há diversas opções de luxo nas Seychelles. Confira três destinos para 2020.

Arte e mistério n’O Artista

Num sumptuoso edifício que não foge ao registo arquitectónico da baixa pombalina, O Artista é um hotel que presta homenagem à arte, e evoca a atmosfera exuberante dos anos 30, 40 e 50.

As 5 tendências de viagem para 2020

Das escolhas dos destinos aos transportes, o ano que aí vem pede sugestões sustentáveis e cada vez mais amigas do ambiente. Mas há mais, muito mais!

Ilha norueguesa quer banir o tempo

Sommarøy é uma ilha onde o sol não se põe durante 69 dias no verão. Os residentes defendem que não se deveriam usar os horários convencionais dado que não contam as horas como o resto do mundo.

E depois do adeus?

O Bica do Sapato fechou e, com o desaparecer desta instituição, assinala-se oficialmente o fim de uma era. A MUST relembra os tempos do antigo Pap’açorda, do Frágil do Bairro Alto e da época em que a vida era uma festa constante. Long live the eighties.

As 7 pistas de esqui mais loucas do mundo!

São as mais íngremes, alucinantes, aterradoras (e, por vezes, fatais) “rampas de lançamento” para os esquiadores mais temerários. E bem piores do que qualquer rebuscada “montanha-russa” para os inexperientes.

Um dia nas corridas de Ascot

Ascot é um reduto das corridas de cavalos e dos homens e das senhoras que são obrigados a observar um rigoroso dress code. A MUST esteve na zona mais exclusiva de Royal Ascot para assistir às corridas de equídeos mais elegantes do mundo.

Os melhores destinos de férias para 2020

Resort ou safari? Praia idílica ou montanha aventureira? É sempre um desafio escolher o próximo destino de férias. É por isso que adoramos listas de destinos, como a última selecção “top 10” da revista de viagens Condé Nast Traveller.

Partida, largada, aventura!

Mandam as novas regras que as experiências vividas são os novos luxos e que a melhor forma de fazer viagens memoráveis é partir à descoberta de aventuras. Eis sugestões para agarrar a mochila e perder-se pelo mundo.

Os refúgios de Mr. Coppola

Além de realizador de cinema consagrado, Francis Ford Coppola é também um mestre na arte de bem receber. Tem um conjunto de cinco hotéis e resorts em cenários exóticos e paradisíacos onde cada visitante pode escrever a sua própria história.

Os lugares de classe executiva estão cada vez melhores

Não importa para onde vá, a classe "executiva" nunca foi tão boa. Um número crescente de companhias aéreas investiu em mais e melhores assentos da classe executiva - ou, em muitos casos, suítes. As mudanças foram feitas há anos, mas, para a sorte dos passageiros, estão a chegar ao mercado à medida que os voos mais longos se tornam mais comuns.

+Carregar mais