Louis Vuitton inaugura "flagship store" em Milão
Situado no histórico Palazzo Taverna, o novo espaço foi ampliado e renovado para proporcionar uma experiência imersiva no universo da marca. Pela primeira vez em Itália, esta loja vai ter um restaurante e um café, ambos geridos por Da Vittorio, com três estrelas Michelin.

Abre hoje, dia 4 de abril, a nova flagship store da Louis Vuitton em Milão – nome que se dá à principal loja de uma marca numa determinada cidade. Fica na Via Montenapoleone e tem um conceito inovador que homenageia a tradição, o design e a arquitetura milaneses. A inauguração oficial decorrerá no próximo dia 7, coincidindo com a Semana de Design de Milão e o Salone del Mobile, dois importantes eventos do calendário da cidade.
Projetado pelo famoso arquiteto Peter Marino, o espaço combina a estética neoclássica do edifício com um design contemporâneo no interior. E, pela primeira vez em Itália, uma loja da marca terá um restaurante e um café, ambos geridos por Da Vittorio, distinguido com três estrelas Michelin. Além disso, esta será a primeira flagship no mundo a dedicar um piso inteiro à coleção Louis Vuitton Home, reforçando a aposta da marca no setor do mobiliário e da decoração.
Em comunicado, o CEO da marca, Pietro Beccari, destacou a importância de Itália para a marca: "Eu próprio sou italiano, mas o espírito da Louis Vuitton estende-se a França, a Itália e ao mundo. A Itália não é apenas um mercado-chave, mas também uma fonte de artesanato excecional que enriquece a nossa marca. Muitos dos nossos produtos ostentam orgulhosamente a etiqueta 'Made in Italy'."
Paralelamente à aposta no design e na decoração, a Louis Vuitton continua a expandir-se no mundo do desporto. Recentemente, relançou a Taça Louis Vuitton para a America's Cup e reforçou a parceria com a Fórmula 1, ao apresentar um novo sistema de marcação de corrida no Grande Prémio de Melbourne.
A marca francesa tem vindo a reafirmar-se como uma das marcas de luxo mais inovadoras. E Milão, conhecido destino incontornável para os amantes da moda e do design, ganha um novo ponto de referência à altura da sua reputação.
A encantadora parceria da Zara Home com a Morris & Co.
A marca traz uma coleção que combina tradição e contemporaneidade no universo da decoração. A parceria celebra o legado artístico da Morris & Co., conhecida pelos seus padrões icónicos e influência no movimento Arts & Crafts, reinterpretando-os para os interiores atuais.
Mango Home inaugura a primeira loja física
A Mango dá um novo passo na sua estratégia de expansão com a abertura da primeira loja física dedicada exclusivamente à linha Mango Home. O espaço será inaugurado em abril na Avenida Diagonal, em Barcelona, um dos epicentros do design e da decoração na cidade.
Conheça o elenco da tetralogia de Sam Mendes sobre os Beatles
"The Beatles – A Four-Film Cinematic Event" vai narrar a história de uma das bandas mais marcantes de sempre. Cada um dos quatro filmes focar-se-á no ponto de vista de um dos seus membros, e o elenco conta com alguns dos nomes atualmente mais na moda em Hollywood.
Moët & Chandon x Pharrell Williams. Uma edição limitada para colecionadores
Pharrell Williams, atual responsável pelas coleções masculinas da Louis Vuitton, anunciou uma colaboração com a prestigiada maison francesa de champanhe.
Brunch, tradições e momentos em família. As melhores sugestões para a Páscoa
Seja no campo, na cidade, junto ao mar ou na montanha, as propostas dos hotéis para esta data revelam o melhor da hospitalidade nacional: atenção ao detalhe, gastronomia de excelência e momentos pensados para todos.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Depois de uma remodelação complexa, a pitoresca propriedade apresenta um centro de bem-estar com piscina aquecida, fonte de gelo, sauna, banho turco, ginásio e salas de tratamento. Francisco Quintas, chef de 25 anos, assume a cozinha do Largo do Paço, o restaurante de fine dining da unidade hoteleira. A Must já provou parte do seu menu de degustação.
Será que as tatuagens continuam a ser um impedimento na entrada no mercado de trabalho? Porque é que há cada vez mais pessoas a recorrer à remoção das mesmas? E qual é o sentido de tatuar, agora que é um ato reversível? Fomos à procura de respostas com a ajuda de uma especialista em head hunting e um sociólogo com uma tese sobre o tema.
Um mini drone, com qualidade igual à dos maiores, que pode estar a filmar um robô enquanto ele aspira a casa, ou a fotografar uma bicicleta de sonho. Um rato exclusivo completa esta lista de sugestões da Must.