Prazeres / Lugares

Portugal tem um spa no guia Condé Nast Johansens

A lista dos melhores spas do mundo, eleita todos os anos pela conceituada revista, inclui um destino português a 30 minutos de Lisboa.

Foto: Palácio Estoril Hotel, Golf & Wellness.
08 de janeiro de 2024 | Rita Silva Avelar

Todos os anos a Condé Nast Johansens apresenta o guia mundial de hotéis independentes com Spa, onde constam os mais exclusivos destinos da Europa e Zona do Mediterrâneo, América e Ásia. Chama-se Condé Nast Johansens: Luxury Spas 2024 e este ano, dos 33 hotéis de luxo com spas, inclui-se um estabelecimento hoteleiro recomendado em Portugal.

É ele o spa do Palácio Estoril Hotel, Golf & Wellness. Além de Portugal, a 
edição de 2024 Luxury Spas tem estabelecimentos de luxo nos seguintes países:  Alemanha (1), Áustria (1), Brasil (1), Escócia (1), Espanha (2), Filipinas (2), França (3), Indonésia (2), Inglaterra (7), Itália (7), Irlanda do Norte (1), México (1), Portugal (1), Romênia (1), Tailândia (1) e Turquia (1).

Imagens do Spa.
Imagens do Spa. Foto: DR

Os guias Condé Nast Johansens Luxury Spas 2024 e Condé Nast Johansens Luxury Hotels 2024 "incluem hotéis contemporâneos e de design, casas de hóspedes com charme e novos destinos, além dos favoritos" lê-se no comunicado do guia. "Os seus pontos fortes para o viajante são as imagens impactantes, os comentários editoriais e a informação dos destinos que sublinham o que mais se destaca de cada lugar, sempre em linha com o estilo e o profissionalismo da marca Condé Nast Johansens."

A Condé Nast Johansens pertence à editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity FairA lista completa pode ser consultada aqui.

Saiba mais Golfe, Design, Portugal, Turquia, Tailândia, México, GQ, Estoril Hotel, Tatler
Relacionadas

Infinity, a nova propriedade de luxo em Lisboa só para alguns

Ergue-se, em Sete Rios, uma imponente torre pelas mãos da promotora imobiliária Vanguard Properties. Tem 195 apartamentos, de várias tipologias, todos com acessos às amenidades de luxo desenvolvidas para os residentes, que vão de concierge a piscina.

As 24 coisas que não pode perder em 2024

Entre um passeio no espaço e um passeio por Tábua, perto de Coimbra, estas são as 24 coisas que devia fazer em 2024. Antes ou depois de assistir a uma certa final na Alemanha...

Estes são os destinos mais favoráveis para 2024

Depois de meses isoladas em casa, as pessoas têm sentido a necessidade de sair para explorar, mais do que nunca, os cantos e recantos do mundo. Se ainda não tem planos para o próximo ano, espreite esta lista para se inspirar.

Viana do Castelo no top 3 das cidades mais acolhedoras do mundo

O Booking.com acaba de lançar a 12ª edição anual do Traveller Review Awards, que inclui a lista dos 20 sítios – 10 cidades e 10 regiões – mais acolhedores do mundo. A cidade ficou no terceiro lugar, ultrapassada pelo Arraial d'Ajuda, no Brasil, e por Ermoupolis, na Grécia.

Mais Lidas
Lugares Faial. Roteiro pelo encanto insular

Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.

Lugares Cascavel: uma fusão de culturas e sabores no coração de Lisboa

O novo hotspot da capital lisboeta encanta com a sua atmosfera eclética e menu que mistura influências portuguesas, brasileiras e angolanas. Da arquitetura minimalista ao aroma irresistível da cozinha, cada detalhe convida os visitantes a explorar uma experiência gastronómica autêntica e emocionante.