Pop Me Up! da Vista Alegre: Arte, Cor e Diversão para o verão
Neste verão, a Vista Alegre, uma das mais antigas marcas portuguesas de porcelana e vidro, celebra a estação com uma explosão de cor, arte e inovação através da sua nova linha de copos Pop Me Up!.





Marc Newson: a enciclopédia dos 40 anos de carreira
Considerado um dos designers mais influentes do seu tempo, este australiano vê agora o seu trabalho reconhecido neste novo e digníssimo calhamaço da Taschen.
Arte sustentável no coração de Lisboa: "Plastic Dragonfly" de Bordalo II
Através da utilização de materiais descartados, o artista transforma o lixo em arte, convidando-nos a refletir sobre os nossos hábitos de consumo e o impacto que têm no mundo natural.
Loewe Wasabi, uma fragrância picante que desperta os sentidos
No universo das fragrâncias, a marca espanhola apresenta uma adição audaciosa à sua coleção de aromas exclusivos. O mais recente membro da família, o Wasabi, é uma expressão vibrante que se une à gama dos Home Scents.
Peças com História em leilão: os 200 anos da Vista Alegre
No dia 26 de outubro, o segundo centenário da marca é assinalado no Teatro Vista Alegre, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, num leilão de peças para os maiores colecionadores de porcelana.
Quando a natureza invade a mesa de refeições
Bucólica é o nome da nova coleção de cerâmicas criada, em parceria, pela dupla de criativos da Oficina Marques com o estúdio de design de interiores Andringa Studio. As peças, feitas à mão, trazem a explosão primaveril para dentro de casa.
Sofia Coppola, Pedro Almodóvar e Mel Brooks foram alguns dos nomes convidados — entre mais de 500 conceituados profissionais da indústria cinematográfica — para escolherem as melhores obras cinematográficas lançadas este século.
A Semana de Design de Milão 2025 ainda agora começou, mas já tem novidades que vale a pena espreitar. O celebrado realizador espanhol e a marca de móveis e decoração uniram-se na linha "Cromática", onde, tal como o nome indica, não falta cor.
Estreia já no próximo dia 13 de setembro a nova exposição do artista argentino-espanhol famoso por gradientes de cor vibrantes, padrões geométricos e uma estética de glitch digital. Chama-se "Perceptual Phenomena, Color Spaces, Structural Honesty".
Mais do que um destino, Lisboa é uma experiência de luz, som e alma. O livro, da prestigiada editora Assouline, capta a essência da capital portuguesa com um olhar íntimo e poético, revelando a beleza discreta de uma cidade que encanta quem a vive e quem a visita.