Coleção especial "Cadernos de Viagens" da Vista Alegre
A marca portuguesa convidou quatro artistas para criar a sua nova linha dos emblemáticos cadernos de viagens: João Catarino, Victoria Semykina, Sebastiaan Van Doninck e Gabriella Giandelli.





Quando a natureza invade a mesa de refeições
Bucólica é o nome da nova coleção de cerâmicas criada, em parceria, pela dupla de criativos da Oficina Marques com o estúdio de design de interiores Andringa Studio. As peças, feitas à mão, trazem a explosão primaveril para dentro de casa.
Peças com História em leilão: os 200 anos da Vista Alegre
No dia 26 de outubro, o segundo centenário da marca é assinalado no Teatro Vista Alegre, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, num leilão de peças para os maiores colecionadores de porcelana.
Incontra: um encontro de mestres vidreiros
Quando a arte ancestral do vidro de Murano e os 200 anos de tradição da Vista Alegre se juntam, o resultado só pode ser bom. Esta nova coleção de 11 peças artísticas foi feita à mão e está disponível apenas na loja do Chiado.
Até 25 de maio, está patente no Centro Cultural de Cascais uma retrospectiva inédita que reúne mais de 100 imagens deste fotógrafo norte-americano. Com um pé no surrealismo e outro na busca pela beleza divina, Smith foi, acima de tudo, um otimista. E isso nota-se.
A nova obra da Assouline — "Fórmula 1: The Impossible Collection" — celebra 70 anos de F1 com os momentos mais trágicos, mas também os mais emocionantes, do automobilismo. São eles que hoje constroem a história de um dos desportos mais vistos do mundo.
Monuments é a primeira mostra nacional do artista especializado em retratos em vidro com inauguração marcada para 15 de novembro.
Trata-se de um Coffee Table Book sobre a vida do ator norte-americano, e acaba de ser lançado.