Prazeres / Artes

Paul McCartney revisita carreira, conquistas e êxitos em novo documentário

Numa conversa one-on-one com o produtor musical Rick Rubin, o artista recorda os momentos áureos da sua carreira em 'McCartney 3,2,1,' a estrear em julho na Hulu.

Foto: Getty Images
19 de maio de 2021 | Rita Silva Avelar
A Hulu vai exibir uma nova série documental com Paul McCartney e Rick Rubin, que mostrará conversas entre o artista e o produtor musical sobre os Beatles, os Wings, o percurso a solo de McCartney, e todos os temas que atravessam as décadas em que ambos viveram o auge das suas carreiras na Música.

McCartney 3,2,1
, que se divide em seis episódios e estará disponível a partir de 16 de julho, é realizado por Zachary Heinzerling, e tanto Paul McCartney como Rick Rubin estão entre os produtores executivos. De acordo com a Rolling Stone, a dupla também discutirá as influências, os compositors e as relações que inspiraram o trabalho de McCartney ao longo dos anos.

Numa declaração feita pela Hulu, lê-se: "nunca antes os fãs tiveram a oportunidade de ouvir Paul McCartney partilhar, em detalhe tão expansivo e celebrativo, a experiência de criar o trabalho da sua vida - são mais de 50 anos a fazer música que influenciou a cultura."

McCartney lançou o seu álbum a solo mais recente, McCartney III, em dezembro passado, enquanto Rubin criou um podcast, o Broken Record, com o jornalista britânico Malcolm Gladwell.
Saiba mais Paul McCartney, McCartney, Wings, Hulu, Rick Rubin, Rubin, Música, Artistas, The Beatles
Relacionadas
Mais Lidas
Artes Como investir em arte sem sair de casa

Está desejoso de melhorar a imagem de fundo que mostra no Zoom ou apenas quer ver coisas bonitas? Mais tempo em casa significou um aumento das compras online de arte – mas, por onde começar? Phoebe McDowell apresenta-lhe um guia de conhecedora.