De que falam Barack Obama e Bruce Springsteen no seu novo podcast?
Como uma estrela do rock e um ex-presidente americano podem ter tudo e nada em comum: a música e a política, afinal, não são universos assim tão distantes.

Durante o evento virtual Spotify Stream On, Daniel Ek, fundador e CEO da Spotify, anunciou a chegada de um novo podcast exclusivo, a par de outras novidades interessantes para Portugal, como a adaptação da app para português (de Portugal) e a introdução de um perfil de Instagram dedicado exclusivamente ao público português.

Renegades: Born in the USA, de Barack Obama e Bruce Springsteen, é o novo podcast desta plataforma de música, onde o ex-presidente americano e o cantor falam sobre problemas americanos ao longo de oito episódios, ao cruzar música e política com as suas vivências pessoais.
As duas primeiras emissões já estão disponíveis: "Outsiders: An Unlikely Friendship", sobre o crescimento dos dois como rebeldes, e "American Skin: Race in the United States", sobre racismo, um dos grandes problemas nos EUA.
Veja o trailer.
Álbum "perdido" de Prince chega no verão
'Welcome 2 America', disco gravado em 2010 vai ser revelado em julho. Um dos singles já pode ser ouvido e critica a Google, a Apple e a cultura americana das celebridades.
Fernando Ribeiro: “Muitas vezes faço entrevistas com rádios que não passam a nossa música. Porquê?”
Da solidão à vida de eremita, os temas que percorrem Hermitage, o último álbum dos Moonspell, podiam ter sido criados a pensar no tempo presente. Fernando Ribeiro, vocalista da banda portuguesa, garante que não foi assim, mas antes uma “infeliz” coincidência.
Paul McCartney revisita carreira, conquistas e êxitos em novo documentário
Numa conversa one-on-one com o produtor musical Rick Rubin, o artista recorda os momentos áureos da sua carreira em 'McCartney 3,2,1,' a estrear em julho na Hulu.
Com 87 anos, o famoso artista plástico britânico esteve pessoalmente envolvido na escolha das cerca de 400 obras e na forma como foram dispostas. Uma mostra histórica para ver na Fundação Louis Vuitton, em Paris, até 31 de agosto.
Até 25 de maio, está patente no Centro Cultural de Cascais uma retrospectiva inédita que reúne mais de 100 imagens deste fotógrafo norte-americano. Com um pé no surrealismo e outro na busca pela beleza divina, Smith foi, acima de tudo, um otimista. E isso nota-se.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.
“A Nossa Terra, o Nosso Altar” é um documentário filmado entre 2013 e 2019 sobre o agora extinto bairro do Aleixo, no Porto. André Guiomar, realizador, quis documentar uma comunidade em suspenso - e dar-lhe voz.