A razão pela qual a nova autobiografia de Paul McCartney é uma raridade
Aos 78 anos, esta é a primeira vez que o artista revela tanto sobre si próprio num livro.

The Lyrics: 1956 to the Present, a autobiografia lírica que Paul McCartney está prestes a lançar com 154 composições musicais reúne as pessoas, os locais e as circunstâncias por detrás da escrita das suas canções, desde a sua infância até à fase "pós- Beatles", sem esquecer a atualidade.
Dividida em dois volumes e com um total de 900 páginas, a autobiografia integra rascunhos de composições musicais, fotografias antigas e cartas, um "repertório" com mais de cinco décadas, nunca visto pelo público. Será, muito possivelmente, o mais próximo de uma autobiografia fiel à vida do artista de 78 anos que iremos poder ler, já que McCartney nunca revelou muitos detalhes da sua vida. Segundo o The Guardian, esta autobiografia é um "mergulho profundo na sua vida", e partiu de uma série de conversas que o artista teve com o consagrado poeta Paul Muldoon.
View this post on Instagram
Será "um relato caleidoscópico e não cronológico" da vida de McCartney, afirmou o editor Allen Lane, e cobrirá as composições da infância do músico", que escreveu a sua primeira canção aos 14 anos. Dos "Beatles aos Wings, álbuns a solo e a sua vida atual", o livro contará ainda "as circunstâncias em que [as músicas] foram escritas, as pessoas e lugares que as inspiraram, e o que [McCartney] pensa delas agora" acrescenta.
Quem é Andy Jassy, o novo CEO da Amazon?
Será o sucessor de Jeff Bezos já a partir do próximo verão, mas o gestor mantém a personalidade discreta e pouco conhecida do público.
Paul McCartney revisita carreira, conquistas e êxitos em novo documentário
Numa conversa one-on-one com o produtor musical Rick Rubin, o artista recorda os momentos áureos da sua carreira em 'McCartney 3,2,1,' a estrear em julho na Hulu.
Como apanhar um assassino. Este homem sabe
Richard Taylor conta a Audrey Ward como foi trabalhar com alguns dos mais célebres criminosos do Reino Unido, desde o “Estripador de Camden”, Anthony Hardy, até ao imã radical Abu Hamza. Por Audrey Ward
Paul McCartney: como é que o ex-Beatle gasta (e investe) a sua fortuna
Aos 79 anos, o artista britânico conta com um património avaliado em mais de 1,200 milhões de dólares.
Escapar à pandemia: por dentro do novo refúgio das elites financeiras dos EUA
A apenas 45km da costa de Los Angeles, um antigo enclave hippie alberga agora titãs das finanças que se protegem da Covid-19 e que compraram casas ao lado de nomes como Leonardo diCaprio, Mel Gibson ou Beyoncé.
"Now and Then": a nova (e última) música dos Beatles
Paul McCartney e Ringo Starr, os dois únicos Beatles ainda vivos, acabam de lançar aquela que será a última canção da banda. Tem música e letra de John Lennon e participações de todos os outros elementos, incluindo George Harrison.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.