Os Rolls-Royce do running

Longe vão os tempos em que a corrida era um desporto simples, em que bastava calçar umas sapatilhas e sair porta fora. Hoje, as marcas disputam entre si pela preferência dos consumidores, com modelos sustentáveis e tecnológicos, como os que a MUST apresenta. Todos eles mais leves, rápidos e confortáveis, conseguindo que qualquer corredor amador se sinta um atleta olímpico – nem que seja ao nível do equipamento.

Do quarto para a rua. Os casacos mais trendy para combater o frio

Os serões quentes dentro de casa inspiraram os casacos com cinto para este inverno, com versões clássicas e elegantes, como os da Louis Vuitton, ou mais ousadas, como os acolchoados da Fendi. Para enfrentar as quedas de temperatura e o frio intenso, a nova tendência pode ser resumida a uma palavra: roupão.

Calções, a tendência surpresa deste inverno

Normalmente reservados às coleções de verão, os calções fizeram uma aparição surpreendente nos desfiles de inverno 2021. Em materiais quentes como as malhas de lã ou o feltro, provam que as pernas também são para se mostrar nos dias mais cinzentos.

Os novos Fatos

Talvez inspirada pelo teletrabalho, a Moda está a reinventar os fatos tradicionais. As lãs nobres continuam a ser o material de eleição mas a parte de cima é agora um blusão ou camisa/casaco, mais desconstruídos e sem a rigidez dos blazers clássicos. Já as calças ou calções querem-se largos e confortáveis.

+Carregar mais