Os 10 melhores looks masculinos da Met Gala 2025
Este ano, o tapete vermelho virou o foco para a moda masculina, enchendo-se de peças sob medida em homenagem à cultura afro-americana. Estes foram alguns dos looks dos homens presentes.
“La Bateau”. Quando Jacquemus dá nova vida ao clássico da Timberland
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
Casacos de camurça: o clássico intemporal que voltou a ser tendência
Versátil, sofisticado e sempre estiloso, o casaco de camurça é uma peça que atravessa gerações sem perder relevância. Este ano, regressou às ruas em força e vai ser parte essencial do guarda-roupa esta primavera.
Rosa. 20 peças que surpreendem na nova estação
Controversa na medida certa, a tonalidade mais doce da paleta cromática quebra ideias pré-concebidas ao pintar todas as peças, e vestir todos os estilos, com máxima atitude. Em look total, ou em apontamentos, a liberdade é tendência.
O encontro do minimalismo francês com a tradição japonesa do "sashiko"
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.
Este ano, o tapete vermelho virou o foco para a moda masculina, enchendo-se de peças sob medida em homenagem à cultura afro-americana. Estes foram alguns dos looks dos homens presentes.
Controversa na medida certa, a tonalidade mais doce da paleta cromática quebra ideias pré-concebidas ao pintar todas as peças, e vestir todos os estilos, com máxima atitude. Em look total, ou em apontamentos, a liberdade é tendência.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
Produzidos artesanalmente e de forma sustentável, os ténis Hirundo afirmam-se anti-fashion e apelam a um target jovem e consciente, sob o slogan #slowdown. “Queríamos criar o par perfeito de ténis de luxo, no coração da indústria de calçado da Europa - o Porto”, contam à Must.