Seleção francesa chama a atenção fora de campo
De cara tapada, chapéus arrojados e malas de milhares de euros: a seleção francesa eleva a fasquia no que toca a estilo. Estes são os looks que mais deram que falar.

Na chegada aos treinos para a Liga das Nações os jogadores da seleção francesa não têm poupado a atenção (e a carteira) à roupa que usam do carro à porta Centro de Estágios, tornando este curto caminho num autêntico desfile de moda. Esta atenção dada aos seus outfits já não é estranha, já que também nos treinos para o Campeonato Europeu de Futebol a equipa chegava vaidosa em looks de milhares de euros impecavelmente combinados.
Desta vez, o que mais chamou a atenção foi o de Ibrahima Konate, quando chegou com uma camisola verde que tapava o rosto. Passando à frente o choque de uma cara tapada, quando o jogador, sorridente, abriu o capuz para os fotógrafos, podemos focar a nossa atenção no resto do look: um fato e sapatos Kenzo.

Konate deve ter ido com o colega comprar o seu outfit, já que também Bradley Barcola apresentou um conjunto completo de ganga Kenzo, combinando com uma boina e acessorizando-o com pins no chapéu e no casaco.

Jules Koundé, eleito o mais bem vestido dos treinos do Campeonato Europeu de Futebol pela High Snobiety, manteve o seu foco de streetstyle de inspiração vintage e com toques de cor. Esta semana um casaco longo de pele, com ombros largos, só deixa ver as mangas e a gola de uma camisola de malha colorida, inspirada nos anos 80.

O prémio de look mais caro vai para Marcus Thuram, perto de €10.000. Ao adicionar as calças Julius Thorm, ténis Nike e óculos Prada a um casaco de €8000 da Louis Vuitton com um design que parece derretido por cima do corpo do jogador, obtém-se a ousada quantia.

Também em Louis Vuitton, desta vez num look dos pés ao pescoço (excepto o boné da Absolutely), vemos Théo Hernandez chegar, numa junção de azul escuro, cinzento e preto.

Michael Olise exibe, porém, a melhor mala deste desfile: uma Bottega Veneta oversized com o habitual entrançado da marca. Conjuga-a com um casaco de pele da Supreme sobre um top Loewe e uns ténis Dior, o que nos deixa a pensar se o jogador se inspirou em Jacob Elordi ou em Asap Rocky.

Manu Koné mostra o seu conhecimento de uma moda mais distópica ao usar calças, sapatos e um casaco puffer Rick Owens que conjugou com óculos Saint Laurent.

Falando de looks mais humildes, arriscando-me até a dizer recriáveis, mas sempre com muito estilo, alguns jogadores chegaram de fato de treino aos treinos. Esta é a exceção: ir de fato de treino para um treino. Brice Samba veste um conjunto Puma castanho, Wesley Fofana e Mattéo Gendouzi usam Adidas e, por fim, Aurélien Tchoumeni e Eduardo Camavinga conjugam um fato Nike com sapatos da mesma marca.

A equipa, que jogou contra Israel para a Liga das Nações, deixou a fasquia elevada para os looks dos próximos encontros mediáticos.
Levi's X McLaren. Mais uma coleção
É a segunda vez que estas duas marcas colaboram para criar peças de roupa que misturam o espírito clássico da Levi’s com a inovação e velocidade da McLaren, combinando a essência do mundo das corridas com o estilo contemporâneo do denim.
Review. Quatro sapatilhas versáteis para todo o tipo de corredores
Testámos algumas das novidades da temporada, em termos de calçado de corrida, e a conclusão foi que, além da performance, há uma maior aposta no conforto e na versatilidade dos modelos por parte das marcas.
12 Pentagons. De um hobby de confinamento a parcerias com a Burberry, Apple e FIFA
Aquilo que começou com uma brincadeira com cabedal há quatro anos é agora um negócio com milhares de seguidores e milhões de likes em todas as plataformas.
Miu Miu lança nova coleção upcycled
Emma Corrin ocupa o centro do palco de uma campanha que celebra a estética vintage e as festas íntimas da quadra.
Estas são algumas das imagens que ficaram para a história da moda pelo seu conteúdo pouco consensual.
Alguns designers associaram-se a grandes marcas de desporto como a Sacai com a Nike, Junya Watanabe com a New Balance e os designers Craig Green e Wales Bonner com a Adidas. Outros lançaram os seus próprios modelos que nem por isso são menos cool.
Em sets de filmes, na praia, de férias em destinos idílicos, Jane Birkin, Joan Collins, Ava Gardner ou Claudia Cardinale estão entre as mulheres mais emblemáticas e bonitas de sempre, aqui em pleno verão.
Gabriel-Kane Day-Lewis é músico e modelo e vive entre Nova Iorque e Paris. Um ícone de estilo, aos 25 está a perseguir uma carreira em nome próprio, e Hollywood já lhe piscou o olho.