A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
A casa francesa une-se ao clube madrileno numa colaboração única. Juntos, apresentam uma coleção de vestuário formal, calçado e itens de viagem.
A cultura contemporânea é moldada por colaborações inesperadas, em que diferentes universos se cruzam. Hoje, marcas como Louis Vuitton, Dior e Gucci, aliam-se a clubes, federações e atletas. O que antes vivia separado, agora mistura-se, influenciando comportamentos, mercados e identidades.
A UEFA e a Adidas revelaram a bola oficial para a fase da Liga dos Campeões feminina 2024/25, que presta homenagem a Lisboa, cidade anfitriã da final marcada para dia 24 de maio no Estádio José Alvalade.
Testámos algumas das novidades da temporada, em termos de calçado de corrida, e a conclusão foi que, além da performance, há uma maior aposta no conforto e na versatilidade dos modelos por parte das marcas.
De cara tapada, chapéus arrojados e malas de milhares de euros: a seleção francesa eleva a fasquia no que toca a estilo. Estes são os looks que mais deram que falar.
Estas novas propostas estéticas no calçado masculino partem do regresso de vários modelos clássicos do século passado. Da Gucci à Nike x Off-White, eis a seleção da MUST.
A formalidade já não é o que era. Controvérsias à parte, no que diz respeito aos ténis, é unânime. Versáteis e plenos de design, encontram inspiração em todos os estilos e adaptam-se a todas as ocasiões. Bom senso na medida certa é o único requisito obrigatório.
O jogador celebra os novos modelos Samba, Gazelle e Spezial, da Adidas Originals, nas versões mais cool até à data, mesmo a tempo do verão.