A primeira campanha internacional da Sisleÿum foi lançada este mês. A Must falou com o surfista de ondas grandes sobre carreira, sonhos e cuidados com a pele.
A primeira campanha internacional da Sisleÿum foi lançada este mês. A Must falou com o surfista de ondas grandes sobre carreira, sonhos e cuidados com a pele.
Chama-se MANYWHERE. O espaço colaborativo, no qual a criação e a exibição artística coexistem, é da responsabilidade de Lian Ng. O artista malaio chama o Porto de casa desde 2023.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
Aquilo que começou com uma brincadeira com cabedal há quatro anos é agora um negócio com milhares de seguidores e milhões de likes em todas as plataformas.
De cara tapada, chapéus arrojados e malas de milhares de euros: a seleção francesa eleva a fasquia no que toca a estilo. Estes são os looks que mais deram que falar.
A partir de dia 21 de setembro, o Vitra Design Museum, na Alemanha, apresenta a exposição "Nike: Form Follows Motion", com algumas fotografias inéditas.
É possível que nenhum jogador alguma vez consiga ultrapassar Federer, com os seus 90 milhões de dólares anuais. Quando pendurou a raquete, o seu lugar no top foi ocupado do Djokovic, mas foi sol de pouca dura. Conheça o top 10 atual dos tenistas que levam mais dinheiro para casa.
Estas novas propostas estéticas no calçado masculino partem do regresso de vários modelos clássicos do século passado. Da Gucci à Nike x Off-White, eis a seleção da MUST.