Gucci lança concept-store com NFT's
Na nova loja da marca italiana poderá encontrar um pouco de tudo, de peças vintage a coleções cápsula.

Acompanhar as diferentes tendências da geração Z (1995-2010) é um desafio para muitos designers. Mas Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, tem sido exímio em provar como é "fluente" em ultrapassar obstáculos, e se adaptar às novas gerações. Criou a Vault em setembro de 2021, uma concept-store online experimental, onde o passado, o presente e o futuro coexistem através do poder da imaginação.

Com uma curadoria cuidadosa de peças vintage raras da Gucci, ao lado de coleções cápsula ou edições de outras marcas queridas a Alessandro Michele, a loja serve ainda como emissário da presença da marca italiana no Metaverso, incluindo iniciativas baseadas na Web3, a "grande revolução da Internet", incluindo a venda de NFT’s, com destaque para a parceria com a SuperPlastic.

Esta proximidade das grandes tendências criativas e o apoio de marcas emergentes como Praying, La veste e Charbet, exclusivas da Vault, convive ao lado de projetos pontuais da marca, como a nova coleção Gucci x MLB, lançada no final de abril.


Na mesma linha criativa encontramos a coleção inverno 2022 da marca, nas lojas a partir de junho, onde o ADN da Gucci e da Adidas foram combinados num dos mais esperados desfiles da época. Os ténis, que já contam uma procura promissora, prometem ser os mais vendidos da estação.

Óculos de sol para a estação mais quente do ano
Os modelos deste verão trazem novas cores, formatos e dimensões, dos pequenos vintage às grandes "máscaras de ski".
Antoine Griezman: "Não sigo tendências, apenas o meu gosto natural"
Em entrevista à Mango Man - e em jeito de celebração por ser o novo rosto da coleção da marca - o futebolista francês revelou quais são as dicas de estilo que segue, a grande paixão que sente pela sua família e o hobby a que não consegue resistir quando tem tempo livre.
As mulheres mais sexy dos desportistas
Reunimos nove mulheres de profissionais de diversos desportos, do futebol americano ao basebol, passando pelo rugby, hóquei no gelo, ténis e natação.
Os melhores looks do próximo inverno segundo os designers portugueses
As tendências desfilaram em solo português. Ombros largos, blusões, blazers trespassados, calças cargo, parkas, está tudo cá, e nada melhor que preparar a estação que está para vir com os criadores nacionais.
As camisas da nova estação
Para usar em todos os momento as novas camisas da estação têm os colarinhos suaves e descontraídos e podem vestir-se por cima de camisolas ou mesmo outras camisas com diferentes estampados.
O novo modelo de calçado, criado pela italiana Santoni em colaboração com a Fashion Clinic, evoca luxo e sofisticação.
A marca quer reinventar os mocassins com aposta em modelos práticos e cada vez mais fáceis de calçar.
Longe vão os tempos em que a corrida era um desporto simples, em que bastava calçar umas sapatilhas e sair porta fora. Hoje, as marcas disputam entre si pela preferência dos consumidores, com modelos sustentáveis e tecnológicos, como os que a MUST apresenta. Todos eles mais leves, rápidos e confortáveis, conseguindo que qualquer corredor amador se sinta um atleta olímpico – nem que seja ao nível do equipamento.
Biodegradáveis da sola ao cordão, boémios e descontraídos, os Lusquinos são para homens que gostam de dar um toque cool aos looks de escritório.