As camisas da nova estação
Para usar em todos os momento as novas camisas da estação têm os colarinhos suaves e descontraídos e podem vestir-se por cima de camisolas ou mesmo outras camisas com diferentes estampados.
Gucci lança concept-store com NFT's
Na nova loja da marca italiana poderá encontrar um pouco de tudo, de peças vintage a coleções cápsula.
Verão camuflado
Há um par de estações que os designers de Moda tornaram o estampado camuflado numas das tendências a seguir. O lado utilitário pode ser contraposto com blazers e outras peças formais ou equilibrado com peças casuais para um look contemporâneo.
Calções, a peça incontornável do verão
Inspire-se nos 25 que escolhemos para poder usar em todos os momentos, trabalho ou lazer. Os calções têm vindo a ganhar espaço no guarda roupa, seja no verão ou no inverno, mas este ano ganham mesmo o papel de protagonistas em todo o tipo de looks.
Descubra as 10 grandes compras deste início de época de saldos
As promoções estão aí e há boas compras para todos os gostos e carteiras.
De 17 a 20 de junho, a Pitti Uomo, em Florença, mostrou o que de melhor se faz em moda masculina em todo o mundo. Do Japão a Portugal, mais de 700 marcas apresentaram as suas propostas para a primavera-verão 2026.
Na primeira coleção como diretor artístico da Dior, o designer irlandês apresentou um desfile que uniu rigor histórico e irreverência contemporânea. Num cenário inspirado pela arte do século XVIII, a maison reinventou-se com uma elegância ousada que promete marcar uma nova era.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
Um fato que assente perfeitamente é uma peça intemporal no guarda-roupa. Saiba o que deve ter em conta antes de comprar o seu.