Óculos de sol para a estação mais quente do ano
Os modelos deste verão trazem novas cores, formatos e dimensões, dos pequenos vintage às grandes "máscaras de ski".
Gucci lança concept-store com NFT's
Na nova loja da marca italiana poderá encontrar um pouco de tudo, de peças vintage a coleções cápsula.
Verão camuflado
Há um par de estações que os designers de Moda tornaram o estampado camuflado numas das tendências a seguir. O lado utilitário pode ser contraposto com blazers e outras peças formais ou equilibrado com peças casuais para um look contemporâneo.
Está de volta o fenómeno Ray-Ban Aviator x Tom Cruise
36 anos depois da estreia do filme Top Gun - Ases Indomáveis, o ator volta ao ecrã para uma das sequelas de ação mais esperadas de sempre. Traz consigo os óculos de aviador, que voltaram a explodir em vendas.
Estes óculos de sol são à prova de terra
Os óculos Re:SubZero são o primeiro lançamento da colaboração da norte-americana Oakley com a francesa Satisfy.
O amarelo banana nunca foi tão sofisticado. A nova colaboração entre a marca norte-americana e a parisiense, funde herança e irreverência num modelo icónico reinventado para os dias de sol.
É atualmente uma das marcas de calçado desportivo mais populares no mundo, mas também uma empresa que faz da ética ambiental e social uma das suas principais bandeiras, como explicou à Must o fundador Sebástian Kopp.
A lista foi divulgada pela plataforma Lyst. De Gucci, a Balenciaga e Fendi, descubra quais as marcas mais influentes do momento.
A Veja une-se ao coletivo japonês Sashiko Gals para criar uma edição limitada do modelo Panenka, reinventado com a arte centenária do bordado "sashiko". Com apenas dez pares cosidos à mão, esta colaboração celebra o encontro entre entre as duas tradições, unindo design contemporâneo e sustentabilidade.