Viver

Musa celebra os oito anos com programação especial

Entre os dias 13 e 20 de maio, com uma programação que percorre os vários cantos do país, e desde música à comida, eis o plano para os sete dias.

Foto: Ana Viotti
16 de maio de 2024 | Safiya Ayoob / Com Rita Silva Avelar

Entre os dias 13 e 20 de maio, a Musa celebra o seu oitavo aniversário com um programa diversificado que reflete os seus valores fundamentais, em linha com a combinação de música, arte, gastronomia e, claro, muita cerveja. As festividades incluem eventos dentro e fora das suas instalações, unindo amigos, artistas e parceiros de longa data.

A programação especialcomeça no dia 17 de maiona Musa da Bica, com um grande fim de semana de música e gastronomia. O DJ Batida, conhecido como Pedro Coquenão, animará a pista de dança, enquanto o chef Pedro Abril cuidará da comida. No dia seguinte,18 de maio, a festa expande-se para Marvila e Virtudes no Porto, com um alinhamento impressionante que inclui concertos de Vaiapraia e Conferência Inferno, e DJ sets de Amaura & M3dusa, SURMA e Nigga Fox. O destaque de domingo,19 de maio,na Musa da Praia, será uma roda de samba do coletivo feminino GIRA.

Além das celebrações nas suas próprias instalações, a marcacolaborará com diversos parceiros em Lisboa e no Porto, proporcionando eventos especiais e pop-ups gastronómicos em locais como Crack Kids, Catraio, Duque, Ground Burger, Nola Kitchen, Tasca Baldracca e Terraplana. Estes eventos incluem desdemenus especiais,preparados com cerveja, atéDJ setsque prometem animar os dias de festa.

Ainda mais, para marcar a ocasião, a Musa lançará umacerveja de aniversário, uma American Wheat disponível em packs com oito garrafas, cada uma com um rótulo diferente desenhado pela ilustradora Madalena Matoso. O pack inclui também uma t-shirt e stickers exclusivos, disponíveis na loja online da Musa.

Saiba mais Viver , Atualidade , Musa , Aniversário , Programação , Gastronomia , Comida , Música , Animação
Relacionadas

House of Beauty com talks e workshops sobre carreira e liderança

Está aí a próxima edição do grande evento de beleza organizado pela Máxima. Como sempre, tem algo para oferecer a todos, até para aqueles que não se interessam muito sobre beleza. Haverá talks, workshops e até um concerto. A entrada é grátis e dá direito a um goody bag.

Mais Lidas