Brad Pitt lança champanhe rosé de 390 dólares
Chama-se Fleur du Miraval e dá continuidade à marca de rosés do ator.

A marca Miraval nasceu há quase dez anos, quando Brad Pitt e Angelina Jolie conheceram uma família de vinicultores, os Perrins, em França. O casal de atores apaixonou-se pela vida em Provença e comprou a propriedade Miraval por 31 milhões de dólares em 2011, que partilha com a família Perrins. Após a separação, a propriedade foi dividida entre ambos.

A garrafa vai começar a ser comercializada nos Estados Unidos a partir de dia 15 de outubro de 2020 e será um lançamento limitado a 20 mil garrafas, que vão custar cerca de 390 dólares cada.

Para ajudar na produção do champanhe, Pitt contou com a colaboração da família Péters, especialista em champanhe há gerações. Pierre Péters disse em comunicado que "o rosé Fleur de Miraval é a culminação de cinco anos de trabalho, investigação e degustação feita com um sigilo enorme."
Assim se abre uma garrafa de vinho a fogo
É uma das experiências mais procuradas pelos amantes do vinho do Porto, e garante que os vinhos considerados "vintage" sejam apreciados com o maior requinte e qualidade. Veja o vídeo.
Adeus aos barman: Em breve os robôs podem preparar a sua bebida
Com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, poderá a nossa forma de sair à noite estar a mudar?
O telemóvel sabe quando bebemos? Um novo estudo diz que sim
Cientistas conseguem determinar se está sob o efeito do álcool, através dos dados de movimento do telemóvel.
Ryan Reynolds vende gin por quantia astronómica
Ator mas também empresário, Reynolds fez uma venda digna de uma notícia da Forbes. Trata-se de um negócio relacionado com gin, uma das suas bebidas preferidas.
Depois da aposta na cafeína, a PepsiCo quer pôr-nos a dormir
A fabricante da Mountain Dew e de outros refrigerantes com cafeína quer agora vender uma bebida relaxante e que ajuda a dormir.
Perrier-Jouët Blanc de Blancs é tudo o que podemos desejar num só champanhe
Chegou a Portugal a mais recente proposta da maison francesa Perrier-Jouët, pertencente ao grupo Pernod Ricard. Fresco e floral com notas cítricas, é o epitome da sofisticação à mesa - e não só.
250 anos de maison Veuve Clicquot: do feminismo ao champanhe
Em homenagem à empresária Barbe Clicquot, a marca francesa lançou uma exposição itinerante e reinventou uma das suas coleções de champanhe. As celebrações contam com a participação de dez artistas, documentos inéditos e preocupações de sustentabilidade.
O reconhecido chef inglês tem reinterpretado alguns dos pratos portugueses mais tradicionais. Depois do desastre da reinterpretação do pequeno almoço, chega agora a versão da bifana.
Estudos indicam que, quando consumida com moderação — à medida do que acontece com o vinho —, a cerveja poderá ser tão benéfica para a saúde quanto é o néctar de Baco.
A 8ª edição do Concurso de Vinhos de Portugal escolheu os vencedores entre 1400 candidaturas. A região mais medalhada foi o Douro, seguindo-se as regiões do Dão e Alentejo.
O restaurante de street food SOI acrescentou à sua ementa um prato que acredita ser pornograficamente bom.