Ryan Reynolds vende gin por quantia astronómica
Ator mas também empresário, Reynolds fez uma venda digna de uma notícia da Forbes. Trata-se de um negócio relacionado com gin, uma das suas bebidas preferidas.

A Diageo, empresa ligada à área da mixologia e detentora de várias marcas de álcool, anunciou a compra da marca Aviation American Gin à produtora Davos Brands por 610 milhões de dólares. Acontece que o ator e amante de gin Ryan Reynolds é o proprietário da marca em causa, tendo sido ele a fazer esta pequena fortuna com um negócio fora da área em que o conhecemos de forma mais manifesta: o cinema.
O valor astronómico pago pela bebida deve-se à inclusão do pagamento adiantado de 335 milhões de dólares e o restante está dependente do desempenho que a marca possa ter durante a próxima década. A empresa The Davos Brands é composta por outras bebidas espirituosas como Balcones Distilling, Astral Tequita, iichiko Shochu, e claro, o Aviation American Gin.
A marca de gim ganhou relevância em 2018, quando o ator de Hollywood, Ryan Reynolds adquiriu uma participação na mesma. Segundo a Forbes, a posição do Reynolds com a marca continuará, mas não há detalhes concretos.
Em declaração emitida pela Diageo, Reynolds afirmou: "Há dois anos atrás, eu tornei-me o proprietário do Gin Aviation porque adoro o sabor do Aviation mais do que qualquer outra bebida espirituosa. O que eu não esperava era a felicidade criativa que aprender sobre uma nova indústria me traria. Crescer a marca com a minha empresa, Maximum Effort Marketing, tem sido dos projetos mais concretizantes com o qual já tive envolvido." O chefe executivo da Diageo fez igualmente declarações positivas por colaborar com a empresa e com Ryan Reynolds.
Adeus aos barman: Em breve os robôs podem preparar a sua bebida
Com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, poderá a nossa forma de sair à noite estar a mudar?
Sair para beber um copo é essencial para manter a amizade entre homens
Um estudo revela que sair com os amigos é essencial para os homens manterem as suas amizades. Robin Dumbar, acompanhou um grupo de 30 pessoas desde a infância até à idade adulta e observou os seus comportamentos sociais.
Os famosos vinhos de John Malkovich chegam a Portugal
O ator e empresário, que tem uma relação próxima com Portugal há vários anos, lança os seus vinhos Les Quelles de La Coste no mercado nacional. Saiba o que os torna tão reputados.
Brad Pitt lança champanhe rosé de 390 dólares
Chama-se Fleur du Miraval e dá continuidade à marca de rosés do ator.
Grandes vinhos para o verão
Brancos, rosés e até uns belos tintos perfeitos para o tempo mais quente. Estes são os vinhos que devia estar a beber agora.
Caravana de luxo de Brad Pitt custa 1,2 milhões de dólares
O ator de 58 anos adquiriu o veículo como camarim para as próximas filmagens, e o interior é tão luxuoso como uma das suas inúmeras mansões.
Entrevista Julián Reynolds. Do cinema à geologia, até aos vinhos no Alentejo
O produtor da casa Reynolds, existente há mais de 200 anos, tem histórias para contar desde que o seu tetravô chegou ao Porto no início do século XIX. Uma narrativa que passa por Inglaterra, Espanha, Nova Zelândia e Portugal. Mas a palavra certa para Julian Cuellar Reynolds é: raiano.
A marca britânica acaba de transportar o seu inconfundível padrão de excelência para o universo do xadrez. Cada elemento foi pensado para oferecer uma experiência de jogo tão exclusiva quanto os carros que saem de Goodwood — pensada para conquistar, na mesma medida, entusiastas do xadrez e amantes do luxo.
De um baralho de cartas da Bottega Veneta a um par de esquis da Hermès, estas são algumas das criações mais inesperadas que estas marcas de luxo têm para vender.
As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.