Ryan Reynolds vende gin por quantia astronómica
Ator mas também empresário, Reynolds fez uma venda digna de uma notícia da Forbes. Trata-se de um negócio relacionado com gin, uma das suas bebidas preferidas.

A Diageo, empresa ligada à área da mixologia e detentora de várias marcas de álcool, anunciou a compra da marca Aviation American Gin à produtora Davos Brands por 610 milhões de dólares. Acontece que o ator e amante de gin Ryan Reynolds é o proprietário da marca em causa, tendo sido ele a fazer esta pequena fortuna com um negócio fora da área em que o conhecemos de forma mais manifesta: o cinema.
O valor astronómico pago pela bebida deve-se à inclusão do pagamento adiantado de 335 milhões de dólares e o restante está dependente do desempenho que a marca possa ter durante a próxima década. A empresa The Davos Brands é composta por outras bebidas espirituosas como Balcones Distilling, Astral Tequita, iichiko Shochu, e claro, o Aviation American Gin.
A marca de gim ganhou relevância em 2018, quando o ator de Hollywood, Ryan Reynolds adquiriu uma participação na mesma. Segundo a Forbes, a posição do Reynolds com a marca continuará, mas não há detalhes concretos.
Em declaração emitida pela Diageo, Reynolds afirmou: "Há dois anos atrás, eu tornei-me o proprietário do Gin Aviation porque adoro o sabor do Aviation mais do que qualquer outra bebida espirituosa. O que eu não esperava era a felicidade criativa que aprender sobre uma nova indústria me traria. Crescer a marca com a minha empresa, Maximum Effort Marketing, tem sido dos projetos mais concretizantes com o qual já tive envolvido." O chefe executivo da Diageo fez igualmente declarações positivas por colaborar com a empresa e com Ryan Reynolds.
Adeus aos barman: Em breve os robôs podem preparar a sua bebida
Com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, poderá a nossa forma de sair à noite estar a mudar?
Sair para beber um copo é essencial para manter a amizade entre homens
Um estudo revela que sair com os amigos é essencial para os homens manterem as suas amizades. Robin Dumbar, acompanhou um grupo de 30 pessoas desde a infância até à idade adulta e observou os seus comportamentos sociais.
Os famosos vinhos de John Malkovich chegam a Portugal
O ator e empresário, que tem uma relação próxima com Portugal há vários anos, lança os seus vinhos Les Quelles de La Coste no mercado nacional. Saiba o que os torna tão reputados.
Brad Pitt lança champanhe rosé de 390 dólares
Chama-se Fleur du Miraval e dá continuidade à marca de rosés do ator.
Grandes vinhos para o verão
Brancos, rosés e até uns belos tintos perfeitos para o tempo mais quente. Estes são os vinhos que devia estar a beber agora.
Caravana de luxo de Brad Pitt custa 1,2 milhões de dólares
O ator de 58 anos adquiriu o veículo como camarim para as próximas filmagens, e o interior é tão luxuoso como uma das suas inúmeras mansões.
Entrevista Julián Reynolds. Do cinema à geologia, até aos vinhos no Alentejo
O produtor da casa Reynolds, existente há mais de 200 anos, tem histórias para contar desde que o seu tetravô chegou ao Porto no início do século XIX. Uma narrativa que passa por Inglaterra, Espanha, Nova Zelândia e Portugal. Mas a palavra certa para Julian Cuellar Reynolds é: raiano.
Mais do que uma loja, o novo espaço da marca norte-americana celebra a cultura urbana com personalização ao vivo, música nacional e uma experiência de marca pensada ao detalhe.
Será que as tatuagens continuam a ser um impedimento na entrada no mercado de trabalho? Porque é que há cada vez mais pessoas a recorrer à remoção das mesmas? E qual é o sentido de tatuar, agora que é um ato reversível? Fomos à procura de respostas com a ajuda de uma especialista em head hunting e um sociólogo com uma tese sobre o tema.
Depois de uma remodelação complexa, a pitoresca propriedade apresenta um centro de bem-estar com piscina aquecida, fonte de gelo, sauna, banho turco, ginásio e salas de tratamento. Francisco Quintas, chef de 25 anos, assume a cozinha do Largo do Paço, o restaurante de fine dining da unidade hoteleira. A Must já provou parte do seu menu de degustação.
Estocolmo lidera previsões de crescimento no mercado residencial de luxo do próximo ano, à frente de cidades como Mónaco e Londres.