Prazeres / Sabores

A nova boutique de bebidas que parece uma barrica e abriu na Comporta

Detentora da exclusividade nacional dos vinhos da herdade na costa alentejana, a Garcias Wines & Spirits decidiu abrir uma boutique premium com vinhos e bebidas espirituosas na Herdade da Comporta.

Foto: D.R
21 de julho de 2022 | Ana Francisca Oliveira
A Garcias Wines & Spirits abriu, na Herdade da Comporta, uma boutique de bebidas que pretende explorar a excelência dos vinhos e bebidas espirituosas numa loja de elegante informalidade. Os 400m2 da boutique inspirada numa barrica são da autoria do arquiteto João Mota, iluminados por candeeiros feitos à mão por artesãos locais. A nova loja da Garcias contém um cofre climatizado para produtos de luxo, e a empresa oferece um serviço de entregas personalizadas ao domicílio na zona da Comporta, Tróia, Grândola, Alcácer do Sal, Melides e Carvalhal. De forma a facilitar a vida aos consumidores internacionais, a Garcias Wines & Spirits disponibliza o serviço Tax Free
A boutique tem parcerias com a Santini, a Riedel e a Chocolates Neuhaus
A boutique tem parcerias com a Santini, a Riedel e a Chocolates Neuhaus Foto: D.R

Com o objetivo de construir o futuro das bebidas em Portugal, a equipa da nova boutique traz consigo conhecimento tanto no setor de hotelaria de luxo como na gestão de marcas de vinhos. Nomes como o do sommelier Pedro Luz, o da gestora de marcas de vinhos Ana Pego, o especialista em organização de loja Marco Elias e André Cupido, experiente em Hotelaria de luxo, entre outros, farão, diariamente, parte da equipa que recebe os clientes. Além das bebidas, estão à venda outros produtos de marcas como Riedel, Santini, Chocolates Neuhaus ou Charutos e Cigarrilhas.

Equipa da nova boutique da Garcias Wine & Spirits
Equipa da nova boutique da Garcias Wine & Spirits Foto: D.R

 Há ainda uma responsabilidade ambiental envolvida: a boutique decidiu reverter o valor de todos os embrulhos pagos pelo cliente para uma associação que preserva o legado material e imaterial da zona da Comporta.

Saiba mais Prazeres, Atualidade, Sabores, Herdade da Comporta, Bebidas, Garcias
Relacionadas

Gastronomia nacional, vinho verde e Arte Sacra. Bem-vindos à Casa da Calçada

São inúmeras as maravilhas por descobrir no centro histórico de Amarante, de experiências fine dining no Largo do Paço, às mãos do chef Tiago Bonito, à magnífica estada, digna de um rei, num palácio do século XVI, na Casa da Calçada. Sem esquecer, claro, o menu de degustação no restaurante Real, no Porto, criado pelo chef Hugo Rocha.

Mais Lidas