Prazeres / Lugares

Todos a bordo. A Dior criou uma experiência de bem-estar de luxo no comboio Royal Scotsman

Por entre as paisagens naturais da Escócia, os viajantes poderão experimentar um programa de cuidados de beleza com curadoria da casa francesa.

Foto: Dior
11 de abril de 2023 | Inês Aparício
Existe toda uma aura de magia e fantasia envolvida nas viagens de comboio que vemos no cinema. Uma certa mística que nos faz sonhar com passeios por entre frondosas árvores e riachos transparentes, como se estivessemos dentro de um filme. Porém, estas viagens não precisam de continuar apenas nas nossas mentes. Agora, há uma tentação sobre rodas: a bordo do emblemático Royal Scotsman, que viaja pelos mágicos cenários da Escócia, entre a natureza, estará disponível uma experiência de bem-estar de luxo, com mão da Dior.

Desde 10 de abril que os viajantes podem ter acesso a cuidados de pele num spa em movimento. Em duas cabines de madeira, especialmente decoradas com o conhecido burgundy toile de jouy da casa francesa, os hóspedes têm à disposição um programa de três tratamentos cuidadosamente selecionados para uma experiência única.

No que diz respeito ao rosto, foi desenvolvido um tratamento para quem procura um rejuvenescimento facial. O D-Highlands, inspirado na técnica de massagem japonesa Kobido, promete "uma hora de um tratamento de spa único que esculpe o rosto e melhora a aparência da pele".

Já para o corpo, existem duas opções: a D-Travel, com a duração de meia hora ou uma hora, e a D-Elements, que dura uma hora. Enquanto a primeira foi "desenhada para purificar o corpo das toxinas e libertar a tensão, através de movimentos lentos e suaves que minimizam as dores musculares", a outra é um tributo à Escócia, onde as quatro estações podem surgir em apenas um dia.

Qualquer um destes planos, que está disponível até ao final de outubro, pode ser marcado para antes ou depois de uma das excursões integradas na viagem pelas Terras Altas da Escócia.
Saiba mais Beleza, Bem-Estar, Pele, Spa, Dior, Escócia, Royal Scotsman, Comboio
Relacionadas

O imponente hotel de luxo que já foi uma estação de comboios

Mais do que uma estação ferroviária, Canfrac desempenhou um papel extremamente importante durante a Segunda Guerra Mundial, permitindo a judeus e outros refugiados fugirem do exército nazi. Hoje é um hotel de cinco estrelas, mas a sua história não foi esquecida.

Mais Lidas
Lugares Faial. Roteiro pelo encanto insular

Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.

Lugares Cascavel: uma fusão de culturas e sabores no coração de Lisboa

O novo hotspot da capital lisboeta encanta com a sua atmosfera eclética e menu que mistura influências portuguesas, brasileiras e angolanas. Da arquitetura minimalista ao aroma irresistível da cozinha, cada detalhe convida os visitantes a explorar uma experiência gastronómica autêntica e emocionante.