Estilo / Beleza & Bem-Estar

Spa Cruise da Dior prepara-se para zarpar nas águas do Sena

O retiro de bem-estar no rio Sena, em Paris, acontecerá de 3 a 14 de julho.

Foto: Dior
28 de junho de 2023 | Ângela Mata
O Spa Cruise da Dior vai navegar no rio Sena, em Paris, uma vez mais, oferecendo uma série de luxuosos programas de tratamento holístico para absoluto bem-estar mental, emocional e físico. É já a partir do dia 3 de julho, data a coincidir com o início da semana da alta costura em Paris, que o iate da marca Dior, intitulado Stunning Excellence, ficará ancorado em Port Henri IV até 14 de julho.

A experiência é uma extensão do Dior Spa Cheval Blanc Paris. Foi lançado, pela primeira vez, em junho de 2022 e foi rapidamente seguido por outra viagem em julho do mesmo ano. O cruzeiro foi originalmente lançado em homenagem ao desfile da Dior durante a Semana da Alta Costura e inspira-se no barco Bains de la Samaritaine do século XIX no rio Sena.
Aspeto exterior do cruzeiro de luxo.
Aspeto exterior do cruzeiro de luxo. Foto: Dior

A bordo, a maison francesa oferecerá duas opções de cruzeiro diferentes: o cruzeiro de tratamento e o cruzeiro de bem-estar. Ambas as opções têm a duração de duas horas. A primeira opção inclui uma hora de tratamento facial ou corporal e uma hora de descanso e relaxamento no convés do barco. O spa inclui quatro massagens corporais e três opções faciais, abrangendo temas como relaxamento, desintoxicação, envelhecimento reverso, equilíbrio e poder. O cruzeiro de bem-estar, por sua vez, inclui uma atividade de uma hora, que pode incluir pilates, respirologia ou alongamento postural, seguida de uma hora de descanso. Ambas as modalidades podem ser combinadas para uma experiência de quatro horas.
Inclui um deck com piscina, onde acontecem parte dos tratamentos.
Inclui um deck com piscina, onde acontecem parte dos tratamentos. Foto: Dior

O iate possui quatro cabines de tratamento individual, uma cabine dupla, uma área de fitness, um bar de sumos e o já mencionado deck de relaxamento, que inclui uma piscina. O andar superior, que mede 1.290 pés quadrados, oferece vistas de monumentos notáveis de Paris, incluindo o Musée d'Orsay e o Grand Palais, entre outros.

As reservas já estão disponíveis na loja virtual da Dior.
Uma das salas de tratamento individual.
Uma das salas de tratamento individual. Foto: Dior
Saiba mais Beleza, Bem-estar, Dior, Spa Cruise, Sena, Paris
Relacionadas
Mais Lidas
Beleza & Bem-Estar O que os homens não entendem nas mulheres

Para os homens, é roxo. Para as mulheres, também. Mas pode ainda ser lilás, magenta, lavanda, beringela… Este é apenas um exemplo subtil de como algo aparentemente simples pode ser entendido de formas diferentes – e dar azo a discussão. Voámos de Vénus a Marte para saber o que é que eles não conseguem perceber sobre elas. E, pelo caminho, ficámos com vontade de sussurrar: “You know nothing, Jon Snow.”