Christian Dior encontrou nas flores e nos jardins mais do que inspiração; uma verdadeira linguagem criativa. O novo livro da casa francesa revela como a natureza moldou o ADN da Maison, da alta-costura às fragrâncias icónicas.
Christian Dior encontrou nas flores e nos jardins mais do que inspiração; uma verdadeira linguagem criativa. O novo livro da casa francesa revela como a natureza moldou o ADN da Maison, da alta-costura às fragrâncias icónicas.
Num cenário onde a elegância se cruza com a leveza dos dias de verão, a marca espanhola revela um novo capítulo na Riviera Francesa. A pop-up store funde moda, arte e atmosfera mediterrânica num convite à sofisticação discreta.
Com base nas mais recentes investigações, a Taschen traça a vida e obra de Salvador Dalí. Esta edição especial, limitada e numerada, ajuda a compreender melhor o génio por detrás do telefone-lagosta, dos relógios derretidos e das girafas em chamas.
Entre os dias 25 e 29 de junho, o centro histórico de Loulé transforma-se, uma vez mais, no epicentro da diversidade cultural e musical com a realização da XXI edição do Festival MED. Num cenário que alia o património da cidade à música do mundo, o festival regressa com cinco dias repletos de sons, cores, sabores e experiências únicas, afirmando-se como um dos eventos culturais mais marcantes do verão português.
Há mais de quatro décadas que o carismático vocalista dos GNR, que “fez da língua portuguesa um canto e do canto uma forma nova de linguagem”, não deixa ninguém indiferente com a sua voz inconfundível e letras poéticas. Depois de as ouvir, pode lê-las em “Soñetos”, uma antologia que reúne mais de 150 letras-poemas, entre as escritas para o Grupo Novo Rock e os projetos a solo.
Um mini drone, com qualidade igual à dos maiores, que pode estar a filmar um robô enquanto ele aspira a casa, ou a fotografar uma bicicleta de sonho. Um rato exclusivo completa esta lista de sugestões da Must.
Mais do que um destino, Lisboa é uma experiência de luz, som e alma. O livro, da prestigiada editora Assouline, capta a essência da capital portuguesa com um olhar íntimo e poético, revelando a beleza discreta de uma cidade que encanta quem a vive e quem a visita.
O conceito Guess for Clovis funde a estética da famosa marca de moda com o mundo náutico, numa colaboração com o veleiro francês Clovis.