O Gabinete de Guerra de Churchill transformado em residência privada
Com vistas maravilhosas de Londres, esta cobertura no Old War Office pode custar 100 milhõesde libras.

O edifício neobarroco doOld War Office, na zona deWhitehall, em Londres, está fechado ao público há mais de um século. Recentemente, sofreuextensas obras de renovação(avaliadas em vários milhões de libras), está prestes a abrir portas numainauguraçãocheia de pompa e circunstância, ainda estemês de julho. Agora, sob o nome OWO(pronuncia-se Oh-woe). O edifício serámetade hotel Rafflesemetade residências particulares.

A mais espetacular das85 residências particularesdo OWO é aPenthouse. A cobertura fica nosétimo andardo célebre edifício que já serviu de sede para nomes como David Lloyd George ou Lord Kitchener. Prevê-se que venha a custarcerca de 100 milhões de libras. A Penthouse conta ainda com umterraçocom vista para alguns dos monumentos mais famosos da capital inglesa, incluindo a Coluna de Nelson (Trafalgar Square) e o Horse Guards Parade.

A Penthouse é a única residência no Old War Office totalmenteprojetada pela Winch Design, uma empresa especialista em criar interiores para iates de luxo. A residência decinco quartosapresentamóveis, tecidos, obras de arte e acessórios feitos por medida, incluindo uma mesa feita por Tim Gosling e cortinas da Holland & Sherry (Savile Row).

Enquanto isso, os interiores são uma mistura eclética de tecidos do famoso armazém Liberty. O resultado é uma potentemistura de cor e texturas. Escusado será dizer que o apartamento possui umginásio privado, umasauna, umasala de cinemae de jogose aindaquartos para funcionários.
O OWO ocupa, sem sombra de dúvidas, uma posição privilegiada em Whitehall, bem pertinho doparque de St James's. Passear pelas suas largas ruas é reviver tempos passados. O renovado e majestoso edifício conta ainda com 9 restaurantes, umCocktail Barno terraço e uma infinidade decomodidades privadas.

Antiga embaixada com ligações a Hollywood está à venda em Londres
A casa de luxo fica no coração da capital inglesa, em Marylebone, e já foi cenário de filmes de Hollywood. Está à venda por 21 milhões de libras.
Já pode viver na antiga mansão de Walt Disney. Mas atenção, o preço não é para todos
Esta seria uma oportunidade imperdível para os fãs das animações do empresário, não fosse a residência custar quase 37 mil euros por mês.
Uma penthouse em Belém ou uma estadia num hotel de luxo?
Além do terraço com piscina aquecida, um dos seus pontos fortes, este apartamento tem serviço de concierge, jardins, ginásio e spa comuns aos residentes do edifício. Um exemplar do luxo no imobiliário português.
Brad Pitt compra nova mansão em Los Angeles por 5,5 milhões de dólares
Trata-se da "Steel House", fica na zona de Los Feliz e pertencia a Aileen Getty, neta de um magnata do petróleo.
Britannia: 25 anos depois do adeus ao navio favorito da realeza britânica
Era o único lugar onde Isabel II podia realmente descansar e ser ela mesma. Foi um emblema do poder da monarquia britânica e fez quase mil viagens.
O resort mais britânico de sempre está em Macau e conta com a cozinha de um português
No The Londoner Macao, em Cotai Strip, os hóspedes são recebidos por "David Beckham" e podem provar iguarias de Henrique Sá Pessoa.
Esta mansão de Sofia Vergara está à venda por 18 milhões de dólares
Os ricos também cedem nos preços das suas casas milionárias? Parece que sim. A atriz colombiana baixou o preço de venda da sua casa em Beverly Hills.
Anmer Hall é a residência preferida dos príncipes de Gales. Eis porquê
A casa de campo foi uma oferta de casamento ao casal por parte da rainha Isabel II.
Uma lista elaborada pela Global Finance, revista financeira americana, que todos os anos compila os país mais abastados do mundo com base em variáveis que ultrapassam a mera noção do PIB.
Ao contrário do que se possa pensar, o futuro não está nos criadores de conteúdo, cirurgiões ou advogados. Muito pelo contrário.
Com um nível de vida tão acessível, é impossível resistir a estes paraísos.
Fica numa das zonas mais prestigiadas de Los Angeles, no bairro de Bel Air, e estará em leilão entre 28 de fevereiro e 2 de março.