Prazeres / Lugares

Labels of Tomorrow, loja, galeria e restaurante: o novo sítio cool no Porto

Labels of Tomorrow é a mais recente aventura da The Feeting Room, que pretende dar a conhecer o melhor do mercado no que toca a marcas independentes de vestuário, calçado e itens para a casa.

Foto: TFR
04 de julho de 2022

Situada no edifício histórico da Rua de José Falcão, no Porto, fica a nova aposta da casa The Feeting Room - a loja Labels of Tomorrow (LOT), dividida em dois andares de retalho, e em colaboração com o restaurante de cozinha saudável Eleven Lab Concept e a galeria Underdogs Gallery. Com uma localização privilegiada, perto do metro dos Aliados, a LOT visa proporcionar uma experiência de retalho com aposta na gastronomia e na arte de qualidade.

Loja Labels of Tomorrow
Loja Labels of Tomorrow Foto: TFR
Loja Labels of Tomorrow
Loja Labels of Tomorrow Foto: TFR

Mais do que uma loja, será paragem obrigatória para os apreciadores de cultura, através da promoção de eventos como concertos, exibições, workshops, festas de lançamento e ações com marcas parceiras, cuidadosamente escolhidas. Assim, e com o intuito de dar a conhecer talentos desconhecidos, a oferta no LOT tem de tudo um pouco, da cosmética ao calçado. Cada marca - A-LINE, Alohas, FORA, Guaja, Nobrand, Sanjo, entre outras – conta com uma área exclusiva para os seus produtos, de modo a reforçar a sua identidade e para uma melhor identificação por parte do consumidor.

Área do restaurante Eleven Lab Concept
Área do restaurante Eleven Lab Concept Foto: TFR
Loja Labels of Tomorrow
Loja Labels of Tomorrow Foto: TFR

Criada em 2015, a The Feeting Room foca-se na curadoria de casas independentes e com conceitos inovadores, idealizando uma visão de consumo baseada tanto na experiência como no produto. Atualmente, tem três lojas físicas, uma delas no Chiado, em Lisboa, bem como site online.

Loja Labels of Tomorrow
Loja Labels of Tomorrow Foto: TFR

Onde? Rua José Falcão, nº144, 4050-315 Porto. Horário: de segunda-feira a sábado, das 11h às 20h, e domingo das 11h às 18h30.

Saiba mais Prazeres, Loja, Labels of Tomorrow, Galeria, loja, Porto, The Feeting Room
Relacionadas

Gastronomia nacional, vinho verde e Arte Sacra. Bem-vindos à Casa da Calçada

São inúmeras as maravilhas por descobrir no centro histórico de Amarante, de experiências fine dining no Largo do Paço, às mãos do chef Tiago Bonito, à magnífica estada, digna de um rei, num palácio do século XVI, na Casa da Calçada. Sem esquecer, claro, o menu de degustação no restaurante Real, no Porto, criado pelo chef Hugo Rocha.

Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas

Há um movimento pronto a devolver às Docas de Santo Amaro, em Lisboa, o hotspot da noite lisboeta, outrora. Na vanguarda desta visão está o Contra, restaurante descomplicado, onde a carta eclética faz o género de todos e os cocktails se bebem como água. No final, é a música que dita quando a noite acaba.

KUG Flores, um novo spot gastronómico no Porto

Em plena baixa portuense, numa das mais históricas e movimentadas ruas da cidade, acaba de abrir o Kug Flores. Com a cozinha está a cargo do chef Rui Paula, e há mais de 185 referências de vinho na carta.

Mais Lidas
Lugares “É um Restaurante”, em Lisboa, tem selo das Nações Unidas

A Associação Crescer vai alargar o espaço de restauração que tem vindo a florescer em Lisboa para a cidade da Amadora. Na capital, a abertura do "É um Restaurante", em 2019, com a ajuda do chef Nuno Bergonse, foi o início de uma ideia que já incluiu propostas como os "É uma mesa", "É uma esplanada", "É uma copa" e, até agora o último, "É um almoço". O diretor executivo, Américo Nave, conta como aconteceu e divulga, em exclusivo, o que aí vem mais.