Prazeres / Drive

O presente de casamento de milhões de euros que David Beckham ofereceu ao filho

O ex-futebolista presenteou Brooklyn Beckham e Nicola Peltz com um automóvel elétrico de 1954.

A carregar o vídeo ...
11 de abril de 2022 | Andriana Barbos

A cerimónia de casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz decorreu no sábado, dia 9 de abril, na propriedade de 95 milhões de euros da família Peltz, em Miami, Florida. Certamente um dos casamentos do ano, onde não faltou luxo para celebrar a união. Com o intuito de assinalar a ocasião, David Beckham ofereceu ao casal um presente avaliado em 417 mil euros, um Jaguar XK140 de 1954, totalmente restaurado e elétrico. Beckham pediu ainda que o carro fosse pintado numa cor azul claro única, que mais ninguém poderá usar no futuro, o que torna o presente ainda mais especial.

Jaguar XK140 em azul
Jaguar XK140 em azul Foto: Instagram Lunaz Design

Desde o ano passado que o ex-jogador de futebol tem investido na empresa britânica de restauração de automóveis Lunaz, o que contibuiu para a expansão da mesma.

David Beckham e David Lorenz
David Beckham e David Lorenz Foto: Instagram Lunaz Design

Encomendado por Beckham, o automóvel é o produto de milhares de horas de trabalho da forte equipa de 120 artesãos, designers e técnicos de veículos elétricos da empresa.

Jaguar XK140 em azul
Jaguar XK140 em azul Foto: Instagram Lunaz Design

 "Ao criar este belo Jaguar XK140 elétrico, estamos a juntar a vida profissional de David Beckham com a sua vida familiar", disse o fundador da empresa, David Lorenz, à revista Madame Figaro. "Este notável carro é o presente perfeito para o seu filho Brooklyn e para a nora Nicola no dia do seu casamento. Em todos os sentidos simboliza um futuro brilhante", acrescentou o mesmo.

Jaguar XK140 clássico em preto
Jaguar XK140 clássico em preto Foto: Instagram Lunaz Design

A boda de mais de 3 milhões de euros de tradição judaica contou com uma vasta lista de convidados VIP. De acordo com as mais recentes publicações, o jovem de 23 anos aspirante a chef decidiu adotar o apelido da sua esposa e é agora Brooklyn Joseph Peltz-Beckham.

Saiba mais Drive, David Beckham, Casamento, Luxo, Jaguar, Vintage
Relacionadas

O que têm a Maserati e David Beckham em comum?

O ex-jogador de futebol é o novo embaixador da gigante automóvel italiana. Saiba o que esta parceria significa para ambos e veja o vídeo do novo Levante Trofeo, o Suv mais rápido e potente da marca.

Está na hora do tudo elétrico? – parte 1

O mundo automóvel vive em constante e acelerada mudança. De gadget mais ou menos curioso, o veículo elétrico evoluiu e tornou-se presença habitual na paisagem citadina. Mas terá chegado a altura de abandonar em definitivo o motor de combustão interna? Nesta primeira parte do artigo, analisemos a oferta atual de modelos 100% elétricos.

Opel: 160 anos a fabricar... máquinas de costura?

Em 1862, Adam Opel fundava a fábrica que levaria o seu nome. E fabricou máquinas de costura com assinalável sucesso. Antes da viragem do século, em 1899, a empresa juntaria ao portfolio essa joia da modernidade, o automóvel. Mas Adam Opel já não assistiria a esse momento histórico.

Portugal: está de volta o melhor Rally do mundo

Menos de uma semana para o arranque da 55ª edição do Rally de Portugal. A máquina da organização está afinada e oleada; os carros, tripulações e equipas, idem; os espectadores, aspas (sabem o que podem e, principalmente, o que não podem fazer). Tudo pronto para aquele que já foi o melhor rali do mundo e o mais importante evento desportivo a realizar-se em território nacional.

Quem destruiu o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo?

A estrela do futebol tem várias relíquias automóveis, mas ver um dos seus carros contra um muro nunca é ideal. Durante a ocorrência, o jogador estava de férias com a família em Palma de Maiorca para celebrar o aniversário do filho mais velho.

Mais Lidas
Drive Quem destruiu o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo?

A estrela do futebol tem várias relíquias automóveis, mas ver um dos seus carros contra um muro nunca é ideal. Durante a ocorrência, o jogador estava de férias com a família em Palma de Maiorca para celebrar o aniversário do filho mais velho.